Reality

Power Couple: Hadson pede desculpas pelo seu descontrole na última briga: "Não sou aquilo ali"

Após briga generalizada o clima fica tenso na Mansão Power e casais tentam reformular suas estratégias, Hadson admite o descontrole para os colegas de confinamento e pede desculpas.

29 Mai 2022 - 18h26 | Atualizado em 29 Mai 2022 - 18h26
Power Couple: Hadson pede desculpas pelo seu descontrole na última briga: 'Não sou aquilo ali' Lorena Bueri

Depois da confusão generalizada pós-DR, o clima na Mansão Power não está dos melhores. Horas antes da festa, Hadson chamou Pe Lanza, Nandinho, Mussunzinho e Hadson para conversarem em seu quarto e pedir desculpas pelo seu comportamento. “Queria pedir desculpas para vocês do fundo do meu coração, porque eu não sou aquilo ali, me coloquei naquele lugar, daquele jeito por não aguentar justamente isso, o acúmulo de situações. Mas eu não sou o dono da verdade, não sou o dono do julgamento”, justifica o ex-atleta.

No depoimento de casal, ele pontua o motivo de ter dado explicações aos colegas de confinamento. “Para que eles não fiquem preocupados, que o dia que tiverem um embate comigo e vai existir o conflito ainda, não é isso que vou fazer, não é isso que vou levar, isso não é de mim”, pontuou. Cartolouco também entrou no quarto para participar da conversa e esclarecer que nada do que aconteceu ele fez de propósito. “Sai do descontrole também ali, porque foi uma situação que é um absurdo, mas jamais com a intenção de acontecer, o que aconteceu. Estou completamente triste que o Rogério e a Baronesa saíram, não é para ser assim”, finaliza.


Adryana, Matheus e Brenda conversam sobre o ocorrido. (Foto: Reprodução/ Record)


Do lado de fora os casais, Adryana, Matheus e Brenda conversam também sobre o ocorrido. Matheus inicia falando que já está muito desgastado e que essa semana vai evitar o máximo de conflito, e se forem atacados não vai revidar, ainda propõe que eles andem sempre juntos para se ajudarem quando forem atacados. Adryana concorda com o pensamento do empresário, mas pontua que ali é um jogo de casais e é cada um por si, porém o que puderem fazer de bom para eles, irá fazer, e o que puderem fazer para se protegerem é para ser feito. 

Albert e Adryana estão no quarto analisando como serão as próximas estratégias, e conversam sobre quem manda no grupão. “Agora a gente tem que fazer a leitura do que sobrou né. O alvo da casa agora é Brenda e Matheus e a gente”, concluiu o empresário. Sua esposa afirma que gostaria de ver no banco da DR os subgerentes do grupão, Anne e Pe Lanza.

 

Foto Destaque: Hadson, Pe Lanza, Mussunzinho e Hadad. Reprodução/ Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo