Reality

Power Couple: Gabi se sente chateada com acusação de Adryana

Gabi Augusto, namorada de Cartolouco, diz ter se sentido desmerecida por Adryana Ribeiro que a acusou de trapaça na madrugada de terça-feira (17) no Power Couple Brasil

18 Mai 2022 - 14h00 | Atualizado em 18 Mai 2022 - 14h00
Power Couple: Gabi se sente chateada com acusação de Adryana  Lorena Bueri

No último domingo (15) durante o Quebra-Power, Adryana Ribeiro acusou Gabi Augusto de trapaça, alegando que, por ser produtora de reality, a namorada de Cartolouco teria informações privilegiadas sobre as provas do programa antes mesmo delas acontecerem. Gabi afirmou não ter nenhum tipo de informação de fora, e que a única coisa que ela fez foi assistir as temporadas anteriores do reality, deixando-a antenada, o que todos os participantes deveriam fazer na opinião da mesma. 

"Fiquei muito chateada. Na hora, eu levei para o lado profissional. Mas depois que eu fui pensar, vi que não foi profissional. Ela quis me desmerecer como mulher, como participante", Gabi deu início. "Por que eu não posso ganhar as provas? Não posso ganhar porque sou gorda? Não faz sentido nenhum", questiona a produtora. "Curte o seu momento", diz o ex-jogador de futebol. "Eu sei. Mas eu fiquei muito mal. Passei o dia inteiro mal", completou Gabi. "Não leva isso para o seu coração", aconselho Erika Dias. "Mas eu levei, porque ela não falou do meu profissional, ela falou da minha pessoa. Por que eu não posso ir bem nas provas?", explicou a namorada de Cartolouco. "Pensando por esse lado, você tem razão", finalizou Dinei.


Gabi falando sobre Adryana (Foto: Reprodução/Plau Plus)


A sexta temporada do reality show de casais Power Couple Brasil tem dado o que falar nas redes sociais. Entre tretas, desencontros e reconsciliações, os participantes tem se mostrado muito queridos pelo público que já tem até mesmo seus favoritos. Não estando nem perto da etapa final do programa, a produção se mostra bastante contente com toda a repercução que o reality tem gerado, conseguindo bater maior indice de telespectadores no horário nobre da televisão brasileira. Gabi e Cartolouco já foram o casal Power da semana e, anteriormente, já teriam tido um desentendimento com Adryana e seu atual marido Albert. 

Foto destaque: Adryana e Gabi discutindo. Reprodução/Fashion Bubbles)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo