Reality

Power Couple: Festa é marcada por acerto de contas e briga do Casal Power

A pós-festa do Power Couple sempre não deixa a desejar e dessa vez não foi diferente, Albert e Matheus aproveitaram para conversar sobre o acontecimento da última DR, além do casal Power se estranhar.

05 Jun 2022 - 19h36 | Atualizado em 05 Jun 2022 - 19h36
Power Couple: Festa é marcada por acerto de contas e briga do Casal Power  Lorena Bueri

Albert e Matheus após a festa conversam para tentar resolver o conflito da última DR. Na última quarta-feira (01), o influenciador teria dito que votaria no empresário e na cantora caso eles estivessem recebendo mais votos, Matheus logo em seguida falou que não passava de uma brincadeira, mas Albert acabou levando a sério e deixou de falar com o jovem.  


Matheus eclarece mal-entendido com Albert (Foto: Reprodução/Record)


Matheus inicia perguntando se o empresário achava mesmo que ele votaria e que para ele era uma coisa nítida. “Não foi a minha intenção, foi uma brincadeira pela intimidade que a gente tem. Não fiz de maldade, em nenhum momento a gente ia votar em vocês”, argumenta. Albert retruca afirmando que por ser um momento delicado e que eles estavam na mira, realmente pensou que receberia o voto. “Eu estava na beira da DR, desestabilizou total. Aqui a gente tem essa opção e não vou desperdiçar meu voto, você ainda falou isso, você falou ‘Troquei uma ideia com a Brenda, não vamos desperdiçar, e a gente ia em você se estivessem recebendo muitos’. Você falou isso ali”, argumenta Albert. 

Os dois esclarecem o seu ponto de vista, mas o clima não ficou um dos melhores. Não só de acertos de conta o pós-festa viveu, os casais continuaram o festejo na sala da mansão power, Ivy pediu para eles cantarem alguma música e a cantoria se transformou em funk, com direito a dança em cima da mesa. Nandinho aparece na sala estressado com sua companheira e alfineta que não era para ninguém subir no sofá, pois Ivy ia dormir lá. Eles conversam no fundo da sala, enquanto restante dos casais cantam e dançam. “Acabou a farra, o que eu fiz? Você falou que eu fui no banheiro e falou que não ia aceitar, porque você está fazendo isso. Eu que não vou aceitar você fazendo isso comigo”, questiona Nandinho. 


Ivy e Nandinho discutem (Foto: Reprodução/ Record)


A influenciadora depois vai falar com ele que está tudo bem e havia entendido errado, mas só queria que ele tivesse falado com ela antes. Após o caos na sala, os casais vão se ajeitando para irem dormir. 

 

Foto Destaque: Albert e Matheus. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo