Reality

Power Couple: Ex-BBB"s escolhidos para o reality deram o que falar na web

Tendo Ivy Moraes e Hadson Nery (Hadbala) em seu elenco, Power Couple conta com dois ex-BBB's que deram grandes polêmicas dentro da edição vinte do reality

01 Mai 2022 - 15h00 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 15h00
Power Couple: Ex-BBB's escolhidos para o reality deram o que falar na web Lorena Bueri

Com os nomes dos casais participantes da sexta temporada sendo confirmados na última quarta-feira (27), dois ex-BBB's são bastante comentados após anuncio no Power Couple. Tanto Ivy Moraes, quanto Hadson Nery, mais conhecido como Hadbala, se envolveram em intrigas dentro da edição número 20 do Big Brother Brasil e saíram com rejeições de mais de 70% dos votos. 

Hadbala foi o terceiro a deixar o BBB22 com quase 80% dos votos do seu paredão. Hadson saiu com um rejeição tão alta graças a conversa que teve com os participantes Felipe Prior e Lucas Gallina aonde incentivava Lucas a seduzir Mari Gonzales, participante do camarote e que namora Jonas Sulzbech fora da casa, para ganhar vantagem no programa. Marcela, uma das participantes do pipoca, soube do plano e conversou com outras meninas sobre o ocorrido. As mulheres jogaram Hadbala contra parede e o questionaram sobre esta história, o mesmo negou ter participado mas, após entrada de Daniel pela casa de vidro, Marcela foi dita como certa já que o vidraceiro tinha visto Hadson planejando isto. 


Mulheres falando sobre palno de Hadbala. (Foto: Reprodução/Purebreak)


O momento foi marcado por um meme que é usado até hoje, dois anos depois, quando Flay se revolta e grita no quarto "Vamos galera, mulheres!". Antes de sair da casa, Hadbala pede perdão para as meninas do reality e sai com 79,71% ds votos. 


Ivy rindo de pente garfo e penteado de Babu Santana (Foto: Reprodução/BHAZ)


Ivy foi envolta de algumas acusações enquanto participava do BBB20 e, até mesmo, muitos telespectadores pediram sua expulsão do reality. A modelo mineira, que entrou pela casa de vidro junto com Daniel, pegou o pente garfo de Babu Santana, que é usado em cabelos afro para mante-los com o formato desejado, e rindo falou: "Quem penteia o cabelo com um trem desses?", Pyong Lee e Marcela, que estavam no momento ao lado de Ivy riram com a sister. A atitude foi vista como racista por inúmeros telespctadores que pediram a expulsão da mesma do programa, porém a direção do Big Brother Brasil não acatou e a mineira foi a décima quinta eliminada desta edição. 

Foto destaque: Ivy Moraes e Hadson Nery com seus casais na chamada do Power Couple. Reprodução/In Magazine 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo