Reality

Power Couple: Deborah Albuquerque rejeita comparação com Brenda Paixão

O casal Bruno Salomão e Deborah foram os convidados da live semanal para comentar a primeira semana do reality Power Couple 6; durante a transmissão, ao ser questionada sobre Brenda, Deborah não hesitou e comentou: "Nada a ver".

04 Mai 2022 - 22h10 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 22h10
Power Couple: Deborah Albuquerque rejeita comparação com Brenda Paixão Lorena Bueri

Sem comparações! A vice campeã do Power Couple 5, Deborah Albuquerque, deixou claro que não há semelhanças entre ela e Brenda Paixão, a nova ruiva da atual edição do reality de casais. Nesta quarta-feira (4), durante a live do iG Gente, a influenciadora revelou não gostar de ser comparada com a caloura e explicou o motivo do possível ranço.

Deborah é conhecida nas redes sócias pela sua participação no reality da Record. Mas o que mais marcou na sua passagem foram as polêmicas e brigas que a ruiva deixou ao longo do programa.


Deborah e Bruno (Foto: Reprodução/POPline)


O casal Bruno Salomão e Deborah foram os convidados da live semanal para comentar a primeira semana do reality Power Couple 6. Durante a transmissão, ao ser questionada sobre Brenda, Deborah não hesitou e comentou: "Nada a ver".

"Eu quero ver ela se vestir de Arlequina, quero ver ela cantar 'Ragatanga', gritando na porta, como eu. Para ser dona Deborah tem que usar peruca, ganhar 8 de 10 [provas]", debochou a influenciadora.

Sendo bem diretos, Deborah e o marido confirmaram o 'ranço' pelo casal. Ambos revelaram que tudo começou após eles participarem juntos do 'Mega Sena'. Deborah conta que Brenda e Mateus foram simpáticos com ela e o marido, no entanto, após o programa, o casal de 'Brincando com Fogo' teriam os chamados de metidos. Pois é, mais uma briga para a coleção do casal.

"Nossa torcida mandou que eles estavam dando entrevista, falando que a gente era metido. A gente foi mais do mesmo, isso aqui, normal. Então é um ranço pré-instalado, que não tem nada a ver com o programa que eles estão agora, mas com o que eles fizeram aqui fora."

Para a vice-campeã do programa, a atitude do casal os fez pensar que a alfinetada foi proposital para chamar atenção da mídia. "Depois que aconteceu isso, eu pensei 'eles querem plantar notinha”, finalizou Deborah.

 

 

Foto Destaque: Casal á direita: Deborah e Bruno; Casal á esquerda: Brenda e Matheus. Reprodução/IG Gente

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo