Reality

Power Couple: Cartolouco declara que vai processar Rogério fora do reality

Após deixar o reality show, Cartolouco confirma que vai levar a briga com Rogério Silva para o tribunal. Isso ocorre após o ex-fazenda ter sido acusado fora do Power Couple Brasil 6 e ainda não ter recebido um pedido de desculpas do empresário.

13 Jun 2022 - 09h34 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 09h34
Power Couple: Cartolouco declara que vai processar Rogério fora do reality Lorena Bueri

Lucas Strabko (Cartolouco) confirmou que vai processar Rogério Silva após o último ter feito acusações envolvendo seu nome fora do Power Couple Brasil 6. O jornalista destacou que ainda não recebeu nenhum pedido de desculpas do empresário após deixar o reality show da Record. Cartolouco declarou: “Vai ser judicialmente mesmo”

O ex-fazenda, em entrevista ao Link Podcast, no YouTube, falou a respeito de sua passagem pelo programa de confinamento junto de sua namorada, Gabi Augusto, e revelou que, antes de brigar com o pai de MC Gui no programa, havia tido uma boa conversa com ele.


Cartolouco e Gabi Augusto em peça publicitária. (Foto: Reprodução/Record TV)


O mesmo analisou: "Nós não éramos amigos, mas eu fui olhar meu Instagram, olhei as mensagens com o MC Gui e a gente trocava ideia. Com o Gui eu tinha uma relação muito boa, eu conheci o Rogério ano passado, a Gabriela estava junto. Troquei ideia com o Rogério, com o Gui. Só que acho que entramos em um reality e as coisas mudaram, aconteceu"

Cartolouco também voltou a demonstrar sua revolta por ter sido acusado de mencionar o nome de Gustavo Castanheira, filho de Rogério e Cláudia Castanheira (Baronesa), que faleceu devido uma overdose de cocaína.  


Rogério Silva e Baronesa em peça publicitária. (Foto: Reprodução/Record TV)


O jornalista disse: "Depois que saí, fui abrir minhas mensagens com o Gui, e ele não tinha falado nada. Rogério e Baronesa também não mandaram nenhuma mensagem, a gente também não quer falar com eles depois de tudo que rolou. Acho que vai ser judicialmente mesmo, não tem muito o que falar". Sua parceira acrescentou : "Os advogados já estão vendo tudo, vendo os vídeos. Já está tudo encaminhado. Óbvio [que vamos processar]"

Gabi também disse que, depois de deixar o reality, sentiu medo da reação popular, principalmente por estar recebendo ataques nas redes sociais. "A galera do sofá ama a gente, todo mundo para e fala com a gente. Na internet, a gente vive em uma bolha que a galera xinga atrás de fakes", comentou. 

Foto Destaque: Cartolouco e Rogério brigam no Power Couple. Reprodução/POPline. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo