Reality

Power Couple: Brenda e Matheus são os campeões da edição

Após uma temporada repleta de polêmicas, o Power Couple Brasil chegou ao fim e consagrou Brenda Paixão e Matheus Sampaio como os grandes campeões desta edição. Confira como ficou a votação

3 min de leitura
15 Jul 2022 - 10h30 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 10h30

O 'Power Couple Brasil' encerrou sua sexta temporada nesta quinta-feira, 14, após uma longa e polêmica edição. Com a final definida entre Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Albert e Adryana Bressan e Mussunzinho e Karol Menezes desde a última terça-feira, o público pôde votar em qual casal levaria o prêmio e o título de campeão para casa, e o resultado não foi surpreendente: os favoritos dos fãs, Brenda e Matheus, foram coroados campeões com 53,88% dos votos.

A final foi formada a partir da vitória de Albert e Adryana na prova especial realizada na segunda-feira, 11, quando o casal ficou em primeiro lugar em três das quatro etapas da prova e venceu o sorteio de prêmios, conseguindo uma vaga. O restante dos casais foram direto para a DR, que ficou entre Luana e João Hadad, Brenda e Matheus e Mussunzinho e Karol. Luana e João acabaram sendo eliminados com 11,89% dos votos.

A final acabou colocando a grande rivalidade da temporada disputando pela vitória, o casal campeão teve uma série de desentendimentos com Karol e Mussunzinho ao longo da temporada e, além da vitória, os dois viram seus rivais perder o primeiro lugar, ficando em segundo com 26,89% dos votos. Em terceiro lugar, Albert e Adryana receberam 19,23% dos votos. Confira o momento do anúncio:



Ao anunciar os resultados, a apresentadora Adryane Galisteu fez um discurso emocionado, direcionado a cada um dos finalistas, "Adriana e Albert, a leitura de jogo de vocês é impressionante. É bonito ver como vocês se completam. Juntos, talvez tenham sido os maiores jogadores que o programa já viu. Meus parabéns por jogarem de verdade e com verdade(...) Karol e Mussunzinho, vocês transbordam emoção. São tantos sentimentos que fica até difícil acompanhar vocês. Vocês foram da fúria a calmaria, da dor a alegria. Passaram para todos nós um pouco de tudo."

Sobre o casal campeão, Adryane destacou a vontade de vencer e a leveza da dupla, declarando que acredita que o público tenha se identificado com a dupla e encontrado na resistência do casal dentro do jogo um exemplo de como levar a vida. Finalizando seu discurso, Galisteu também celebrou o sucesso da edição.

Foto destaque: Brenda e Matheus durante a final. Reprodução/Record

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo