Reality

Power Couple: Brenda e Matheus brigam após prova no reality

O clima está tenso entre Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple Brasil. Após a prova deste sábado (9), o casal se desentendeu devido às cobranças de Brenda.

09 Jul 2022 - 20h15 | Atualizado em 09 Jul 2022 - 20h15
Power Couple: Brenda e Matheus brigam após prova no reality Lorena Bueri

A última prova do Power Couple Brasil ocorreu nesse sábado (9). Brenda Paixão e Matheus Sampaio, que participaram dela, acabaram brigando logo depois. A dinâmica foi gravada hoje, mas só será exibida na segunda-feira (11), e mesmo assim já ocasionou desentendimentos dentro da Mansão Power.

Tudo começou quando Brenda Paixão começou a cobrar seu parceiro Matheus Sampaio pelo seu desempenho durante a prova. O influenciador, como resposta, falou que não dependia somente dele. O clima ficou tenso assim que eles retornaram do local onde estava acontecendo a prova. Como não a exibiram no PlayPlus, não se sabe ao certo qual era a atividade que eles tinham que cumprir, mas pelo que eles estavam comentando envolvia mexer bolinhas com a ajuda de um secador.

Sampaio reclamou que o secador dele estava na potência errada, e que além disso Brenda ficava xingando e reclamando no ouvido dele:

"Meu secador começou na potência errada, eu ainda tive que mexer, não ia adiantar de nada, e você fica gritando no meu ouvido, agora tu vai sustentar o que tu fez comigo lá embaixo, porque as próximas três você vai ver só o que eu vou fazer contigo lá embaixo. É para ficar gritando, xingando, você vai ver só" – disse o influenciador.

Mesmo após Brenda ter pedido desculpas ao seu companheiro, ele voltou no assunto e continuou reclamando do comportamento da esposa dentro do programa. Brenda disse que queria muito ganhar, e Sampaio disse que também queria, mas que a vitória não dependia somente dele, e que não conseguiu sair do lugar. “Quem me garante que você ia conseguir fazer a parada do secador? Você fez, mas você tinha certeza? Eu não consegui, eu não saí do lugar, todo mundo saiu. Eu vou fazer o quê?” – disse Matheus.

Confira a conversa entre Brenda e Matheus:


Brenda e Matheus Sampaio conversam no Power Couple Brasil. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Acompanhe todos os realities aqui no portal Lorena R7. Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta as 22h30 e aos sábados 22h45.

 

Foto Destaque: Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Imagem/Reprodução: Instagram/@paixão_brenda

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo