A última DR da sexta temporada do Power Couple está formada. De frente com a votação do público estão os casais Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Albert Bressan e Adryana Ribeiro e Hadson Nery e Eliza Fagundes. A formação que levou estes três casais para essa nova votação passa por uma reviravolta desde a escolha do veto até o pós da vitória de Mussunzinho e Karol na prova dos casais.
A vitória fez com que Mussunzinho e Karol saíssem da última posição no saldo semanal, que então passou a ser ocupada por Albert e Adryana, até então, aliados de Matheus e Brenda. O influenciador e sua companheira detinham o poder de vetar algum casal na prova, mas entre escolher quem já ocupava a última colocação, foram em Hadson e Eliza.
Questionada pela apresentadora Adriane Galisteu, Brenda afirmou que não havia pensando na possibilidade deste cenário nesta última formação. Segundo a maquiadora, “Essa questão do veto, realmente a gente não entendeu, que, Karol e Mussunzinho poderiam se salvar se pegassem o Casal Power. A gente só entendeu que não teria imunidade. Então a gente não pensou nesse cenário de que talvez Adryane e Albert poderiam sentar aqui do nosso lado. Caso nós ficássemos em último.”
Brenda Paixão analisando o que levou ela e seu companheiro para mais uma DR. Reprodução/YouTube
Seu companheiro, Matheus Sampaio, em tom baixo e pensativo, complementou confirmando que não cogitaram tal possibilidade. Por fim, Brenda assume o que ela considerou um erro e reafirma: “a gente acabou vetando errado”. Dias atrás, o empresário Albert Bressan havia comentado essa decisão com sua esposa e com Hadballa que também enfrentam esta DR. De acordo com o empresário ele não havia entendido a decisão de Brenda e Matheus em não dar o xeque mate e utilizarem o poder do veto contra o casal Mussunzinho e Karoline.
Foto Destaque: Brenda Paixão e Matheus Sampaio confirmam erro em utilização do veto. Reprodução/ Instagram