Reality

Power Couple Brasil: Ex-participante do reality elogia vitória de Brenda e Matheus

Deborah Albuquerque, participante da quinta edição do Power Couple Brasil, comentou sobre a vitória de Brenda Paixão e Matheus Sampaio, ocorrida nesta quinta-feira (14).

15 Jul 2022 - 19h19 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 19h19
Power Couple Brasil: Ex-participante do reality elogia vitória de Brenda e Matheus Lorena Bueri

Brenda Paixão e Matheus Sampaio venceram o Power Couple Brasil 6 na noite desta quinta-feira (14). O casal conquistou a vitória com 53,88% dos votos e saiu da Mansão Power com uma quantia de 330 mil reais, que foi acumulada durante o decorrer do programa. Eles eram o par preferido do público e tiveram que lutar muito para chegar na final, pois quase toda semana iam para as DRs, com presença constante na berlinda.

A ex-Power Couple Deborah Albuquerque comentou sobre a vitória de Brenda e Matheus. A participante da ultima edição comentou que no começo não estava torcendo pelo casal, mas devido a tantas repercussões na mídia social e por questões pessoais acabou começando a torcer, por “carregar o programa nas costas”.

Mesmo tendo levado o segundo pior prêmio na história do reality show, Brenda e Matheus conseguiram conquistar o coração do público e também de Deborah, que foi vice campeã da edição em que participou. Deborah não deixou de comentar sua decepção com as provas dessa edição. "Foi um reality muito mais voltado para convivência do que pra prova e os campeões com mais de 50% e com muito mérito deveriam ser Brenda e Matheus. Eles carregaram o programa nas costas no quesito entretenimento", explicou a influencer.

Confira a postagem no instagram de Brenda anunciando a vitória:


Brenda Paixão e Matheus Sampaio vencem o Power Couple Brasil. (Imagem/Reprodução: Instagram)


Ao comparar a sua participação com a do casal vencedor, Deborah disse: "Brenda e Matheus foram os mais atacados desta edição e também os mais fortes em sustentar as brigas em que eles se envolveram. Nesse quesito, eles foram os melhores jogadores. Eu falo isso porque na edição em que participei, eu e o meu marido fomos os mais atacados"

Deborah completou sua fala dizendo sobre o quanto o casal teve que ter sido forte para aguentar a pressão psicológica que é estar dentro de um reality show em que se é constantemente julgado e atacado: "De tanto eles serem apedrejados, eu comecei a admirá-los pelo psicológico fortíssimo, de não arregar, de não pedir pra sair, de aguentar o programa até o final e de fazer todas as provas sem desistir de nenhuma. Então foi um casal que mereceu levar nessa configuração do Power"

Você pode acompanhar noticias sobre reality show aqui no Portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Imagem/Reprodução: Instagram/@paixão_brenda

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo