Reality

Power Couple Brasil: Entenda o que aconteceu com grupo Adryana e a Rapaziada

Grupo que fez sucesso no início dos anos 2000, tinha a atual competidora do Power Couple Adryana Ribeiro, a mulher de Albert Bressan, como integrante.

04 Mai 2022 - 17h05 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 17h05
Power Couple Brasil: Entenda o que aconteceu com grupo Adryana e a Rapaziada  Lorena Bueri

Após a estreia do Power Couple Brasil, na última segunda (2), muitos telespectadores e fãs do programa se perguntaram nas redes sociais quem é  Adryana Ribeiro. Os telespectadores mais novos, da geração 2000, ou que não acompanhavam os programas de televisão nos anos 1990 e no ínicio dos anos 2000 talvez não estejam familiarizados com o nome. A mulher de Albert Bressan, fez sucesso na época, pois fazia parte de um grupo que chamava  Adryana e a Rapaziada.

As músicas do grupo fizeram muito sucesso. Os  hits como "Só Faltava Você'', "Tudo Passa", "Fim de Noite e Saudade Vem," faziam o público cantar junto nos programas de auditório e “bombavam” nas rádios.

No entanto, o projeto acabou devido problemas com a gravadora e mesmo após a troca de integrantes, o grupo encerrou a parceria musical em 2004.

Para a alegria dos fãs do conjunto,Adryana e os integrantes da formação original tiveram alguns reencontros e até ensaiaram o que poderia ter sido uma volta do grupo em 2015 e em uma live na pandemia, durante um dos momentos mais críticos da  pandemia de Covid-19 no Brasil, quando o conjunto fez uma live de Dia dos Namorados. A transmissão teve mais de  115 mil visualizações no YouTube mas, mas não fez  alcançarem novamente o sucesso do auge do grupo nos anos 2000.


Adryana e a Rapaziada se apresentando em show. (Foto: Reprodução/Thiago Duran/ AgNews)

 


O grupo surgiu em 1999, após Adryana fazer trabalhos ligados ao pagode. Formado inicialmente pela cantora e Gelo, Dado Soul, Binho e Lafyt, a ideia da gravadora Abril Music , já extinta, era misturar diferentes estilos musicais.

Segundo Adryana em entrevista ao R7, em 2015, o contrato oferecido pela gravadora permitia o grupo gravar discos solo após cinco álbuns lançados. “Foi por isso que aceitamos. Mas não rolou e já no terceiro projeto apareci com uma nova rapaziada, que não cantava e nada tinha a ver com a original. Ali o projeto desandou, até porque fui obrigada a gravar pop e me distanciar da raiz pagode e R&B que o projeto tinha" concluiu a vocalista.

Na época, o grupo estava tentando se relançar de forma independente, sem vínculo com gravadoras. A cantora tinha a conciencia de que seria dificil conseguirem fazer o mesmo sucesso de antes, mas o grupo tinha como objetivo principal cantar e entregar nostalgia aos "quarentões". "É uma emoção muito grande lançar esse trabalho. Fomos separados de uma maneira brusca, é um resgate, para nós faz parte de uma cura, como também entre os nossos fãs que ficaram órfãos. Lógico que o público de hoje não conhece a Adryana e a Rapaziada, mas com a música certa e talento, vamos conseguir atingir o coração das pessoas", explicou Adryana, a única mulher do grupo.

Adryana, hoje com 48 anos, e  seguindo na carreira musical como artista solo,  entrou no Power Couple 2022, para jogar com o empresário Albert Bressan,dono de uma empresa de veículos de uma empresa de veículos de luxo, com quem vive um relacionamento desde 2019 . O casal que mora em Santo André, em São Paulo, se conheceu através de uma rede social.

Foto destaque:  Adryana e a Rapaziada. Reprodução/ Fabio Tieri/Renato Cipriano /Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo