Reality

Power Couple Brasil: Eliza e Hadballa viram alvos de seus aliados

O clima continua tenso no Power Couple Brasil. Entenda os motivos que fizeram Eliza e Hadballa virarem "alvos" de seus principais aliados dentro do programa.

27 Jun 2022 - 21h46 | Atualizado em 27 Jun 2022 - 21h46
Power Couple Brasil: Eliza e Hadballa viram alvos de seus aliados Lorena Bueri

As intrigas ainda não cessaram na casa mais movimentada da Record, a mansão Power. Nas últimas semanas, o casal Eliza e Hadballa acabaram se afastando dos casais Karol e Mussunzinho e Michelle e Bruno Passa, sendo que eram amigos desde o início do Power Couple Brasil. Com as semanas passando, o tempo só aumentou mais ainda essa distância. No domingo (26), os pequenos conflitos que já estavam implícitos entre eles acabaram explodindo e chegaram até o Quebra-Power.

Tudo começou quando a pauta surgiu numa conversa entre Michele e Karol. A opinião das meninas era de que Eliza estava sendo muito forçada com a Brenda no quesito aproximação. Com isso, Michele sentou com Eliza para conversar e poder expor o que achava sobre a nova amizade das duas, e não teve papas na língua ao criticar a relação de amizade entre Brenda e Matheus. A esposa de Hadballa argumentou sobre seu lado da situação e aproveitou a oportunidade para dizer que também havia ficado chateada com alguns comentários de Karol e com seu afastamento.

Ainda no domingo, Karol e Eliza decidiram bater de frente e conversar para resolver as questões que estava incomodando as duas fazia dias, como alguns comentários rudes, a falta do convite para o quarto uma da outra e até mesmo a eliminação de Anne e Pe Lanza entrou no meio da conversa.

Confira um trecho da conversa:


(Vídeo/Reprodução: PlayPlus RecordTV)


Na conversa, Karol alegou estar surpresa com a aproximação de Eliza e Brenda e alegou que Eliza nem a olhava mais. A conversa não foi suficiente e a estabilidade da amizade das duas ainda ficou bem estremecida.

Não foi só as mulheres que pararam para resolver suas pendências, Hadballa e Mussunzinho também resolveram que era hora de bater um papo e resolver suas questões de homem para homem. O ex-jogador comentou sobre atitudes e falas que o deixaram magoado, tanto do ator quanto de Karol. Ele completou falando da confusão entre Anne e Pe Lanza e relembrou alguns termos usados que ele não gostou e achou desrespeitoso. O clima esquentou e quase foi levado para uma briga, mas conseguiram contornar a situação. Mussunzinho argumentou que a amizade com Brenda e Matheus não era um problema para ele, mas que também julgava ser bem forçado.

Se já não bastasse todas essas confusões, veio o Quebra- Power para acbar com todo clima, que estava mais estável. Passa e Michele escolheram Hadballa e Eliza como “casal reprovado”, o que gerou muitas dúvidas nos participantes de reality show. O casal questionou a escolha, eles não souberam explicar e acabaram se atrapalhando. Depois dessa dinâmica os casais se reuniram para conversar e resolver novamente suas questões, mas Hadballa e Eliza não emitiram opinião e aparentavam não concordar com os motivos.

A relação entre todos continua bem estremecida, resta saber se eles vão conseguir se resolver e manter o clima de paz na Mansão Power.

 

Foto Destaque: Eliza e Hadballa. Imagem/Reprodução: Instagram/@hadballa.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo