Reality

Power Couple Brasil: Eliza e Hadballa são eliminados

Após disputarem a DR com Brenda e Matheus, e Adryana e Albert, Hadballa e Eliza foram os menos votados pelo público e deixaram o reality na noite desta quinta-feira

3 min de leitura
08 Jul 2022 - 08h55 | Atualizado em 08 Jul 2022 - 08h55

Na noite desta quinta-feira (7), Eliza e Hadballa foram eliminados do programa, com 18,17% dos votos, após disputarem a DR com Brenda Paixão e Matheus Sampaio, com 52,59%, e Adryana Ribeiro e Albert Bressan. com 29,24%. 


Eliza e Hadballa são eliminados do Power Couple (Foto: Reprodução/Instagram)


Hadballa e Eliza foram parar na DR por receberem votos da mansão, Brenda e Matheus receberam uma classificação ruim na “Prova dos Casais”, já Adryana e Albert conseguiram a pior classificação no ranking e foram direto para a berlinda.

Dentro do confinamento, os eliminados participaram de diversas brigas, entre elas a mais famosa, onde Hadballa se irrita com a volta de Brenda e Matheus da DR e parte para cima do participante, fazendo com que a própria produção da Record tivesse que intervir e entrar com seguranças dentro da mansão.

Na reta final do programa, o casal se envolveu em uma briga com Karoline Menezes e Mussunzinho e com Brenda e Matheus. Mesmo após pedirem desculpas para a influencer e o empresário, os eliminados perderam a paciência após ambos os casais os vetarem de duas “Provas dos Casais” seguidas. 

“Não foi bem desafio, mas eu acho que com a traição de Karol e Mussunzinho a gente perdeu um pouco das coisas”, disse Hadballa após a eliminação. “Acredito também que esses últimos dois vetos deixaram a gente sem essa opção de ganhar, sabe?”, completou Eliza.

Durante a eliminação, Hadballa e Eliza também foram questionados sobre a rivalidade que estabeleceram com Karol e Mussunzinho, e Eliza falou sobre: “Então, quando você falou que éramos amigas, sim, eu usei várias vezes essa palavra com ela, eu me doei muito para ela no jogo. Eu sempre estive muito ao lado da Karol. Então quando aconteceu aquela herança que me prejudicou no jogo, aquilo me doeu muito porque eu vi que ela não era minha amiga. Pensei que iríamos até a final juntas e votaríamos uma na outra quando fosse a hora, mas tudo cara a cara, e não como foi”, declarou. 

Na próxima quinta-feira (14), os cinco casais que restaram no reality, Brenda e Matheus, Adryana e Albert, João Hadad e Luana, e Karol e Mussunzinho disputam a final do programa e o público elege o casal que vencerá o programa e levará o prêmio para casa. 


Foto Destaque: Adriane Galisteu, Hadballa e Eliza. Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo