Reality

Power Couple Brasil 6: Pe Lanza fala que Brenda deve ter problemas psicológicos

Na madrugada dessa sexta-feira (24), Pe lanza e Anne Duarte, eliminados do Power Couple Brasil 6, deram sua opinião sobre o comportamento da colega de confinamento Brenda Paixão.

24 Jun 2022 - 19h48 | Atualizado em 24 Jun 2022 - 19h48
Power Couple Brasil 6: Pe Lanza fala que Brenda deve ter problemas psicológicos Lorena Bueri

A madrugada desta sexta-feira (24) começou com o clima bem tenso no Power Couple Brasil. O casal Pe Lanza e Anne Duarte aproveitaram sua saída da Mansão Power para detonar Brenda Paixão, cônjuge do Matheus Sampaio no game.  Durante a entrevista que deram após saírem do programa, o casal relatou ter medo da sua adversária, a alegaram até um possível transtorno psicológico na participante do reality.

Anne Duarte, parceira de Pe Lanza na vida e no jogo, fez um comentário falando do comportamento da sua colega de confinamento

“Uma hora ela está aqui, com o dedo em riste, gritando a plenos pulmões, falando coisas horrorosas, e na outra ela já está mais tranquila e falando baixo. Isso é muito esquisito"

O cantor completou a fala de sua parceira dizendo que foi a primeira vez que ele teria visto a normalização de uma pessoa que “tem problemas”, expressão utilizada por Pe Lanza. Ele continuou dizendo que até a própria Brenda falava que haviam duas versões dela, e que esses conflitos geram uma confusão pois não sabiam qual dia a participante estaria bem e qual dia ela se posicionaria de uma maneira mais árdua.

Foi exatamente nesse momento que o artista alegou que Brenda lidava com algum transtorno psicológico, e falou que no começo eles achavam que podia ser uma estratégia da colega, mas que ao observar os comportamentos recentes tinha chegado à conclusão de que poderia se tratar de um problema interno devido a personalidade forte.

Os internautas, que já haviam adotado Brenda Paixão e Matheus Sampaio como o casal queridinho do reality, comemoraram a saída do casal Anne Duarte e Pe Lanza, em todas as redes sociais. Confira um comentário de um usuário do Twitter sobre a saída do casal:



O reality, comandado por Adriane Galisteu, vai ao ar de segunda a sexta as 22h30 e aos sábados as 22h45.

Foto Destaque: Anne Duarte e Pe Lanza/ Imagem/Reprodução: Instagram/ @annecduarte

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo