Reality

Power Couple Brasil 6: Nahim se irrita com o casal Matheus e Brenda ao ser chamado de "casal fraco"

No Power Couple Brasil, a dinâmica de domingo acabou novamente em quebra-power. Nahim não gostou de ser chamado como "casal fraco" por Matheus e Brenda e se irritou com o rival do jogo

16 Mai 2022 - 12h10 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 12h10
Power Couple Brasil 6: Nahim se irrita com o casal Matheus e Brenda ao ser chamado de 'casal fraco' Lorena Bueri

Na dinâmica de domingo (15) o qual teriam que revelar os casais mais fortes e mais fraco do jogo. Matheus e Brenda disseram que o casal Nahim e Andreia são o "casal fraco'', deixando o cantor sem paciência que fez chamar o casal para DR e disputar a prefêrencia do público. "Se você for homem mesmo e me acha fraco, vamos cair pra DR nós dois e levar mais alguém, vamos vê quem volta, Ponto. To fazendo um desafio para você, disse o canto irritado grintando com Matheus. O empresário sem oportunidade para falar, pensou em desistir da dinâmica, mas Andreia, também sem paciência, entrou na discursão e disse para o empresário, "Eu também sei gritar", além de falar que Matheus só sabe gritar mas na ora de ouvir não aceita. Brenda, esposa de Matheus também tentou falar e pedi calma a Nahim, mas não foi ouvida pelo casal.


Briga de Nahim e Matheus na dinâmica de domingo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante toda a confusão, o cantor chamou repetidamente Matheus de "moleque covarde", e partiu para cima do rival, "Se você é homem, vem para o pau comigo. Não é home", disse o artista ameaçando o empresário. Todos os casais tiverem que se envolver para segurar Nahim e Matheus. O quebra-Power resultou em desespeiro de Matheus que chorou sem conseguir falar, só pediu para ser retirado da dinâmica e foi acompanhado por João Hadad, que o aconselhou a não gritar ois não adiantava.

O casal Nahim e Andreia e Brenda Paixão e Matheus, sempre se deram bem desdo início do programa, o cantor semre aconselhou Matheus e Brenda, mas como é um jogo, eles precisam tem opnião sobre a postura de outros casais no qual a verdade não é aceita e acabam sendo rivais no jogo. Hoje, Nahim tem convicção que o casal não conquistou o público e que já cansou de aconselhar, mas não desiste por serem seres humanos.

Nahin, Andreia, Matheus e Brenda aixão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo