Reality

Power Couple Brasil 6: Mussunzinho entrega segredo de Hadballa no Power Couple: "Fez acordo"

Filho de Mussum fez um 'exposed' em que Hadballa teria rejeitado uma proposta para ganhar o reality. Segundo o filho de Mussum, o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram apontados dentro da casa por terem feito o suposto acordo.

01 Jul 2022 - 17h44 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 17h44
Power Couple Brasil 6: Mussunzinho entrega segredo de Hadballa no Power Couple: 'Fez acordo' Lorena Bueri

O ator, Mussunzinho, desmascarou Hadson Hadballa, no Power Couple Brasil 2022. Na madrugada desta sexta-feira (1), ambos tiveram um momento de quase agressão após o ex-BBB voltar com sua esposa da D.R. Diante disso, o ator fez um 'exposed' em que Hadballa teria rejeitado uma proposta para ganhar o reality. Segundo o filho de Mussum, o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio foi apontado dentro da casa por ter feito o suposto acordo.

"Ele trouxe várias coisas de fora... Fez acordo...", iniciou Mussunzinho, que era interrompido a todo momento aos gritos do ex-jogador de futebol. "Fala as coisas! Fala as coisas!", ameaçou Hadballa.

Além de expor seu colega de confinamento, o ator revelou ter recebido o mesmo tipo de proposta do programa.

"Ele trouxe a informação do nada: 'Ah, as informações fecham que eles fizeram acordo, porque me chamaram para fazer o acordo'. Ele que me falou. 'Me chamaram para fazer o mesmo acordo e eu não achei justo'. Para ganhar o programa com 40%", disparou Mussunzinho.


(Foto: Reprodução/ Twitter)


Karol, companheira do ator, defendeu, é claro, o marido e acrescentou que os 40% dos ganhadores teriam sido combinados com uma mulher chamada Sylvinha. A moça afirmou que Nery decidiu expor o segredo durante a formação de uma D.R., quando a casa continuaria a votar nos ex-Brincando Com Fogo, casal no qual sempre está na reta dos participantes. A equipe que cuida das redes sociais do casal Karol e Mussunzinho divulgou um trecho do exato momento em que o ex-brother comentou com a dupla Michele e Bruno Passa, eliminados do último programa exibido quinta-feira (30), que adoraria enfrentar Brenda e Matheus na berlinda. Caso eles não fossem eliminados, Hadballa ameaçou cobrar a produção da Record sobre suposta vitória no reality.

"Não existe um programa que possa compactuar com pessoas que fazem tudo errado para ganhar o povo", reclamou Hadballa  assumindo um possivel real acordo de vitória.

 

Foto Destaque: Mussunzinho e Hadballa. Reprodução/ PopLine

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo