Reality

Power Couple Brasil 6: Mulher invade prova e joga bomba no colo dos casais: "O grupão vai acabar"

A suposta fã do programa conseguiu vazar uma informação importante sobre as relações do jogo e a percepção do público quanto aos casais, jogando uma verdadeira 'bomba' no colo de um dos participantes do Power Couple

22 Jun 2022 - 21h57 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 21h57
 Power Couple Brasil 6: Mulher invade prova e joga bomba no colo dos casais: 'O grupão vai acabar' Lorena Bueri

A sétima prova dos casais deu o que falar no Power Couple Brasil 6, pois uma telespectadora do programa vazou uma informação para os casais durante a gravação da dinâmica que aconteceu fora dos estúdios do reality.

A suposta fã do programa conseguiu vazar uma informação importante sobre as relações do jogo e a percepção do público quanto aos casais, jogando uma verdadeira 'bomba' no colo de um dos participantes e para todos aqueles que conseguiram escutar o recado.

A atividade aconteceu na última terça-feira (21) e os casais, exceto Brenda e Matheus, que foram vetados pela dupla Eliza e Hadballa, passaram o dia inteiro fora da Mansão Power. Ao chegarem a casa, Albert Bressan teve uma conversa particular com a sua esposa Adryana Ribeiro, na qual deu detalhes do ocorrido.

Segundo Albert, Mussum estava sentado na cadeira de frente para a barraca tomando sol e fumando.

“Passou uma mulher de bicicleta na rua, parou, falou: 'Oi, Mussum'. Ele pegou olhou. Ela falou: 'Tudo bem?'. Ele falou: 'E aí?'. Ela falou: 'Manda um recado para Brenda que o grupão vai acabar'', explicou o empresário.


(Foto: Reprodução/Twitter)


Após o relato a cantora ficou espantada com o que o seu marido relatou. Albert ainda acrescentou que a mulher da bicicleta foi perseguida pelos seguranças do local. “E a menina continuou gritando: 'O grupão vai acabar, o grupão vai acabar'. Nisso os seguranças foram atrás”. Relatou o marido.

Após expor os detalhes do acontecido, as câmeras da casa mudaram de cômodo no momento em que o empresário falava sobre o ocorrido dos seguranças. Deixando no “ar” o assunto para todos os assinantes que assistiam no momento.

Com as cenas exibidas pelo playplus, streaming da Record TV, rolou uma grande repercussão nas redes socias. Internautas comentavam estar chocados da facilidade da comunicação da telespectadora com os participantes.

Foto Destaque: Empresário Albert Bressan  e a cantora Adryana Ribeiro conversam sobre o ocorrido no quarto do casal. Reprodução/ Uai

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo