Reality

Power Couple Brasil 6: Galisteu alerta participantes sobre trapaças no jogo

Adriane Galisteu, que comanda o reality show Power Couple Brasil 6, alertou os participantes sobre possíveis trapaças dentro do jogo após uma DR ser cancelada

24 Jun 2022 - 20h45 | Atualizado em 24 Jun 2022 - 20h45
Power Couple Brasil 6: Galisteu alerta participantes sobre trapaças no jogo Lorena Bueri

O clima continua tenso no Power Couple Brasil 6. Após uma DR ter sido cancelada devido à uma quebra de regras do casal por Anne Duarte, cônjuge de Pe Lanza, a apresentadora do programa Adriane Galisteu deu um recado aos participantes. A apresentadora teve que alertar os participantes que qualquer outra tentativa de trapaça no jogo, haveriam consequências.

"Na última quarta, tivemos aquele contratempo que causou um cancelamento que foi um mal-entendido, mas a partir de agora se percebemos qualquer tentativa do Casal Power com outros casais sobre o uso do poder ou caso o assunto da conversa não fique claro para nós, vai rolar punição".

Ao ouvir que a DR seria cancelada, Anne Duarte concordou com a atitude da produção pois não teriam ouvido o que ela disse no ouvido de Karoline, outra participante do reality show, durante a votação da berlinda. A mulher de Pe Lanza pediu desculpas a equipe por ter cometido esse erro.  Os internautas se pronunciaram sobre o acontecimento dentro da Mansão Power:



Após Galisteu se despedir dos participantes no fim do programa o casal continuou comentando sobre o cancelamento da DR, falando que só estavam se falando entre eles e que Karol teria votado em uma pessoa diferente da que eles teriam usado o poder, e que por isso o cancelamento não faria muito sentido.

A apresentadora foi enfática ao dizer que o casal não poderia cochichar nem conversar com outros participantes pois estavam em posse do poder. O fato é que essa atitude gerou várias dúvidas principalmente nos telespectadores, pois ficaram se perguntando se os comentários cochichados no ouvido de Karol teria interferido diretamente no jogo.

“Um tempo atrás, eu disse para vocês o seguinte: 'sempre que a produção identificar algo que prejudique a dinâmica do jogo ou que deixe alguma dúvida nesse sentido, nós iremos rever o acontecido e informar para vocês e o público imediatamente, certo? Então, na votação de ontem, foi detectada algo que infringiu uma regra básica para quem acessa o hall dos poderes” - disse a apresentadora Adriane Galisteu para os participantes sobre o ocorrido.

Foto Destaque: Adriane Galisteu. Imagem/Reprodução: @galisteuoficial

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo