Reality

Power Couple Brasil 6: Adryana Ribeiro e Albert são criticados por Pe Lanza: "Não agregam nada no jogo e a ninguém também"

Pe Lanza e Anne Duarte ficaram indignados com a volta.de Adryana e Albert. O cantor fala que o casal não agrega no jogo e nem as pessoas do Power Couple Brasil 6

04 Jun 2022 - 15h32 | Atualizado em 04 Jun 2022 - 15h32
Power Couple Brasil 6: Adryana Ribeiro e Albert são criticados por Pe Lanza: 'Não agregam nada no jogo e a ninguém também' Lorena Bueri

A eliminação de Cartolouco e Gabriella Augusto não foi muito aceita pelo casal Anne Duarte e Pe Lanza. O cantor repudiou a permanência da cantora Adryana Ribeiro e seu marido Albert Bressan, no Power Couple Brasil 6. 

A fala do ex-restart foi ao ar na noite da última sexta-feira (03). Pe Lanza estava na cabine dos depoimentos e deu sua opinião sobre o resultado da D.R de quinta-feira (02). O cantor diz que ficou chateado com a saída de Cartolouco e Gabi, pois o casal se doava para o jogo. Em outro trecho, o companheiro de Anne Duarte diz não ter sentido os dois terem saído. "Albert e Adryana não agregam nada no jogo", e completou dizendo: "Eles não agregam nada a ninguém também".


Power

Pe Lanza e Anne estão descontentes com a volta de Adryana Ribeiro e Albert Bressan. (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal está indignado com a permanência de Adryana Ribeiro e Albert Bressan. Após a eliminação de Cartolouco e Gabi Augusto, os dois revelaram que estão cansados das brigas com o casal e que estão planejando sabotar nas provas e seria da seguinte forma: irem mal em todas as provas de propósito, para irem direto para o campo de eliminação.

Pe Lanza ponderou dizendo que prefere ir para casa na próxima semana, ir contra tudo seus princípios e voltar a viver com pessoas do bem.

O casal Pe Lanza e Anne Duarte não se dá bem com Adryana Ribeiro e Albert desde o início da atual temporada do Power Couple Brasil 6, mas os ânimos ficaram aflorados na última quinta-feira (01), após a D.R semanal. Os maridos trocaram farpas, após Bressan chamar a esposa do ex-restart de "bebê". "Minha mulher não é as que você está acostumado a lidar, palhaço”, descarregou o cantor.

Os amigos de Pe Lanza, Cartolouco e Gabi Augusto foram eliminados com 15,63% dos votos, na última quinta-feira (02), e após a saída, o casal ficou sabendo das acusações feitas por Rogério, pai de Mc Gui.

 

Foto destaque: Pe Lanza e Anne Duarte. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo