Reality

Power Couple: Após a volta dos maridos da Prova dos Homens, Luana vai às lágrimas

Após o retorno dos maridos a sede da mansão power, se sentindo triste Luana cai no choro, não é de hoje que a modelo vem tendo essas emoções, na penúltima festa preferiu se isolar.

05 Jun 2022 - 19h42 | Atualizado em 05 Jun 2022 - 19h42
Power Couple: Após a volta dos maridos da Prova dos Homens, Luana vai às lágrimas Lorena Bueri

Após a volta das provas dos homens, Luana caiu no choro ao rever Hadad, sem conseguir explicar o motivo da emoção, Brenda e seu marido tentam consolá-la. “Deixa eu te falar uma coisa você é linda, você estava linda ontem, perfeita a semana inteira. Fica bem a gente ganhou, vamos ficar felizes”, consola Hadad. 


Adryana consola Luana (Foto: Reprodução/Record)


Luana não para de chorar, e pede para ir ao quarto tentar descansar falando que quando está se sentindo triste não consegue demonstrar outro sentimento, mesmo sabendo que Hadad venceu a prova dos homens. Foi a vez de Adryana tentar entender o motivo da amiga estar assim, a cantora inicia falando para ela não se sentir assim que tem muitas pessoas que gostam dela, e se aconteceu algo na festa. A jovem de 27 anos, tenta explicar que não foi nada muito grave e é algo internamente. “É comigo mesmo, não é nada com ele, quando acordei já tava assim. Eu queria desabar com ele, aí na hora que eu vi ele, acabei ficando emocionada. Quando eu não consigo dormir, fico assim, toda vez que vou para o montanha (quarto) não consigo dormir la”, desabafa soluçando. 


Brenda e Luana se acertam (Foto: Reprodução/Record)


Os amigos tentam ver se tem a possibilidade de o casal trocar de quarto. Não é de hoje que Luana vem se sentindo, na festa do dia 29 a jovem também estava emotiva e ficou sentada de canto durante o festejo. No depoimento ela explica que está tentando tentar o que ocorre, por isso prefere ficar mais reclusa. “Tentando me entender, porque estou sentindo essa sensação estranha, não sei explicar. Não estou me sentindo bem, feliz”. A festa também foi o momento para as amigas Brenda e Luana fazerem as pazes  já que se estranharam devido ao casal Pet (Brenda e Matheus) ter votado nela, a maquiadora vai até ela explicar a motivação do voto e expressar seus sentimentos pela amiga. “Posso te dar um abraço. Eu to muito triste com toda a situação, apesar de eu ser um pouco barraqueira às vezes, também tenho meu lado sensível. Sei que talvez não seja mais a mesma coisa, mas queria te dizer que foto muito de ti, independe de qualquer coisa”, fala Brenda abrindo seu coração. 

Apesar de terem se revolvido, as duas ainda não retornaram a amizade como antes, falavam apenas o essencial, mas quando estão em um momento difícil tentam se ajudar.  

 

Foto Destaque: Luana. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo