Reality

Power Couple: Anne reclama das provas intensas do programa: “Cadê as provas de lógica”

Anne demostrou que não tem gostado das provas que exigem preparo físico e pediu que colocassem provas mais intelectuais e lógicas. Bruno elogiou a estrutura da sexta edição do reality.

22 Mai 2022 - 20h35 | Atualizado em 22 Mai 2022 - 20h35
Power Couple: Anne reclama das provas intensas do programa: “Cadê as provas de lógica” Lorena Bueri

Na noite de ontem (22), alguns casais se encontraram na sala para conversar sobre a dinâmica e o andamento do jogo. Anne questiona se não vai ter provas lógicas, porque já está cansada das que exigem preparo físico ou coordenação motora. “Oh gente, cadê as provas de lógicas e de perguntinha do casal?", questiona com os amigos que concordam. Bruno afirma que essa não seria qualquer edição e além das provas, a decoração também estaria diferente. 

Michelle muda de assunto e pergunta se algum deles já fizeram regelo, como Anne não sabia do que se tratava ela explicou. “É para passar o gelo com fio e ele não se partir. Pega um gelo, ai pega um fio e aperta, ele ultrapassa todo o gelo e não quebra, ele vai congelando. Porque quando a gente vai pressionando, faz com que o ponto de fusão mude”, explica detalhadamente. Karol brinca falando que ela seria professora de física.


Adryana e Albert conversam sobre a falta de coletividade dos casais (Foto: Reprodução/ Record)


Na tarde de hoje (22), o clima na casa ficou tenso após alguns casais se recusarem a almoçar, a comida feita pelos seus desafetos. Sozinhos na sala, Albert confidenciou à sua esposa que está cansado dos outros casais ignorarem eles e não ajudarem na casa. “Chega uma hora que de verdade enche o saco. Não é questão de você fazer as pessoas reconhecerem, mas é não te dá um bom dia, só te humilha”, revela indignado. Adryana compartilhou a indignação e tentou tranquilizar o marido. “Naquela história que deixaram a gente lavando louça, eu chorei pra caramba, eu falei cara, eu me sinto super mal, mas isso é senso de coletividade”, mostrou-se indignada também. 

O casal continua conversando e expondo suas opiniões sobre a falta de ajuda dos colegas. “Um dia desse lindo, maravilhoso, você pegar restos de comida, resto de coisas, resto de sujeira, isso para mim é uma agressão, porque a gente já está no resto de espaço, entendeu", dispara o empresário. A cantora tenta amenizar a raiva do amado, e fala que eles precisam ser a diferença por onde passar e pronto. 

 

Foto Destaque: Anne. Reprodução/ Record 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo