Reality

Power Couple: Albert afasta aliança com Matheus e Brenda

Durante o Quebra-Power, Albert Bressan se complicou com Brenda e Matheus ao afirmar que os dois não são seus aliados e coube a Adryana reverter a situação

05 Jul 2022 - 10h30 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 10h30
Power Couple: Albert afasta aliança com Matheus e Brenda Lorena Bueri

Com a reta final da competição já a caminho, os casais do Power Couple Brasil 6 estão passando por crises em suas alianças. Primeiro, a relação de Hadson Nery e Mussunzinho se desgastou até se tornar uma rivalidade, agora, com a tensão a flor da pele, foi a vez de Albert Bressan esfriar sua relação com Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

Durante a dinâmica do Quebra-Power, o empresário acabou se complicando e criou um clima tenso com o casal de influencers ao dizer que não se vê como aliado do casal. Em seguida, foi a vez de Brenda e Matheus de responder as perguntas, ao serem perguntados sobre quem levariam para o VIP, a dupla excluiu Albert e Adryana do quarto em favor de João Hadad e Luana, o que levou o empresário a tentar se explicar: "Nós não somos aliados, a gente se dá força e se respeita(...) Mas tudo depende da forma como você usa a palavra 'aliados'"


Reação de Brenda à fala de Albert (Reprodução/Twitter).


Com o clima desconfortável, Adryana Bressan tentou reverter a situação ao escolher Brenda e Matheus para o quarto VIP, "A gente gostou de vocês como pessoas, não como número, símbolo ou coisas que são levantadas aqui". Albert usou a oportunidade para tentar se explicar novamente e tentou elogiar sua relação com Matheus, "Nossa história começou lá atrás, quando eu te enxerguei de uma outra forma, não como o cara que fica brigando"

Não é a primeira vez que Albert demonstra desconforto com o casal, no último sábado, 02, o empresário fez críticas ao influencer, dizendo que discorda das estratégias de jogo de Matheus, declarando que ele 'se faz de coitado' e força a imagem de perseguido em determinadas situações. Já Adryana, no entanto, pretende manter a relação com Brenda por enxergar a dupla como grande favorita.

Foto destaque: Albert Bressan e Adryana no Power Couple Brasil. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo