Reality

Power Couple 6: Sexta D.R. está formada por Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Ivy e Nandinho

Os três casais se enfrentam na disputa pelo prêmio milionário do reality ''Power Couple Brasil 6'', apresentado por Adriane Galisteu, na programação da Record TV

16 Jun 2022 - 18h00 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 18h00
Power Couple 6: Sexta D.R. está formada por Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Ivy e Nandinho Lorena Bueri

A sexta DR da temporada está formada e três casais se enfrentam pela preferência do público no R7.com.

A berlinda foi definida em votação aberta que aconteceu na noite desta quarta-feira (15) e repetiu a mesma formação da semana passada, quando a DR foi cancelada.

A sexta DR da temporada do Power Couple Brasil 2022 está formada e três casais já recorrentes se enfrentam novamente pela preferência do público no R7.com

A berlinda foi definida em votação aberta que aconteceu na noite desta última quarta-feira (15) e repetiu a mesma formação da semana passada, quando a DR foi cancelada depois de Anne Duarte, namorada de Pe Lanza, cochichar algo no ouvido de Karol Menezes, esposa de Mussunzinho.

A fala foi considerada inaudível pela produção do programa e até mesmo pelos telespectadores, mas o público aqui fora pediu para avaliarem a atitude da jogadora, e logo o casal power perdeu o poder, e houve o cancelamento da DR.

Os rumos desta berlinda começaram a se moldar na Prova dos Casais, que testou velocidade e atenção dos participantes, que enfrentaram um circuito em um brinquedo inflável. Karol e Mussunzinho conquistaram o posto de Casal Power da semana já que tiveram o melhor desempenho. Já Adryana e Albert não tiveram a mesma sorte e foram parar direto na DR.

A segunda vaga ficou com Ivy e Nandinho que obtiveram o pior saldo da semana, totalizando apenas R$1 mil reais. Completando o trio de casais, estão Brenda e Matheus, que receberam cinco votos da Mansão Power, dois a mais que Eliza e Hadballa. O poder especial do Casal Power não afetou os rumos do jogo, isso porque Karol e Mussunzinho multiplicaram por dois os votos recebidos por Brenda e Matheus.


Adriane Galisteu (Foto: reprodução/Record TV)


Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV.

Foto Destaque: Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Ivy e Nandinho. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo