Reality

Power Couple 6: Hadballa alerta participantes sobre Matheus e Brenda: "Joguinho de vitimismo"

Hadballa alertou os seus aliados da mansão sobre o jogo de Matheus e Brenda, na percepção do treinador de futebol, a dupla tem uma estratégia após terem voltado da DR.

27 Mai 2022 - 19h23 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 19h23
Power Couple 6: Hadballa alerta participantes sobre Matheus e Brenda: 'Joguinho de vitimismo' Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (27), o treinador de futebol Hadballa alertou Fernando Borges e João Hadad sobre Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Na percepção do treinador de futebol, a dupla tem uma estratégia após terem voltado da DR. "Não deixem eles irem para esse joguinho de vitimismo, de se isolar, de falar que ninguém faz nada, que isso ou aquilo. Não deixem", disse. "Eles não lavam nem a louça deles", comentou Borges. "Mas não deixem ir para o vitimismo", repetiu Hadaballa.

Essa rincha entre Hadballa e o casal, aconteceu devido uma acusação de machismo por Matheus Sampaio e Brenda Paixão durante uma prova do Power Couple Brasil. Hadson se exaltou e quase partiu para a agressão contra o ex-Brincando com Fogo Brasil.


Matheus, Brenda e Hadson discutindo (Foto: Reprodução/RecordTV)


Matheus Sampaio e Brenda Paixão são os favoritos do público até agora. Segundo uma enquete realizada pelo DCI na terça-feira (03/05), o casal lidera o ranking dos favoritos com 59,23% dos votos e estão com ampla a vantagem em relação aos adversários.

Em segundo lugar está Ivy Moraes e Fernando Borges, com 8,15% dos votos. João Hadad/Luana Andrade e Mussunzinho e Karoline Menezes empatam em terceiro lugar com 6.87%.

O casal já ganhou a torcida da cantora americana Demi Lovato. A famosa já os conhecia devido ao reality Brincando com Fogo e deixou um comentário na publicação em que os influenciadores anunciam a participação no Power Couple.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo