Reality

Power Couple 6: Enquete aponta eliminação de Adryana e Albert Bressan

De acordo com o Portal UOL, quem deve sair do Power Couple Brasil é Adryana e Albert Bressan, que disputam a berlinda com Brenda e Matheus, e Gabi e Cartolouco.

02 Jun 2022 - 21h00 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 21h00
Power Couple 6: Enquete aponta eliminação de Adryana e Albert Bressan Lorena Bueri

Esta quinta-feira será marcada por mais uma eliminação no 'Power Couple Brasil 6'. De acordo com a enquete do portal UOL, Adryana Ribeiro e Albert Bressan devem ser os próximos eliminados da mansão Power. Além deles, também estão na berlinda os casais Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Gabi Augusto e Cartolouco, que enfrentam a quarta DR do reality show da Record TV.

A dupla menos votada será eliminada do jogo, enquanto os demais casais irão seguir para a quinta semana do programa, concorrendo a mais de R$1,5 milhão em prêmios na disputa.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan aparecem como o casal menos votado, com 30,44%. Gabi Augusto e Cartolouco somam 34,04%. Já Brenda Paixão e Matheus Sampaio são o par mais votado pelo público, com 35,52%. 


Brenda Paixão e Matheus Sampaio (Foto: reprodução/Instagram)


Brenda Paixão e Matheus Sampaio acabaram parando na DR por terem ficado em último lugar na disputa da prova dos casais. Eles tiveram um desempenho negativo no comparativo contra os demais casais e seguiram para a votação popular como punição pela repercussão no game. Em contrapartida, aqui fora eles são queridos pelos telespectadores e até o momento seguem firmes e fortes na competição.

Já o segundo casal da quarta DR da temporada do 'Power Couple 6' foi definido em votação cara a cara na mansão power. Adryana Ribeiro e Albert Bressan foram os mais votados, totalizando 6 votos e integrando a formação da votação popular.

Michele e Bruno Passa completaram a formação da berlinda por terem obtido o pior saldo financeiro do ciclo. Entretanto, graças ao casal power Yvi Moraes e Nandinho, eles puderam de salvar da tensão da DR e escolheram Gabi Augusto e Cartolouco, para ocuparem a vaga.

O jornalista e a namorada polemizaram depois de briga envolvendo Cartolouco e Rogério na semana passada. O pai de MC Gui desistiu do reality show após a confusão, e desta vez, o ex-'A Fazenda 12' protagonizou mais um episódio turbulento na casa, ao relembrar o momento, se desentendendo com Albert Bressan, desta vez.

 

Foto Destaque: Casais da quarta DR do Power Couple Brasil. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo