Reality

Power Couple 6: Diálogo saudável vira briga entre Brenda, Eliza e Hadballa

Brenda, Eliza e Hadson Nery, participantes do Power Couple Brasil, tiveram mais um desentendimento na noite deste domingo (19). Brenda teria ficado revoltada com o fato de Hadballa ter colocado em pauta um assunto do início do programa.

20 Jun 2022 - 11h36 | Atualizado em 20 Jun 2022 - 11h36
Power Couple 6: Diálogo saudável vira briga entre Brenda, Eliza e Hadballa Lorena Bueri

Já é fato que a Mansão Power não tem um dia de paz. As brigas, desentendimentos e discussões que vem rolando faz tempo, continuaram a acontecer neste domingo (19).  Como já estavam imaginando que aconteceria, a treta foi entre Brenda, Eliza e Hadballa.

A noiva de Matheus relata que o casal adversário continua não admitindo o que já fizeram de ruim, como se só ela e seu parceiro estivessem errados. Hadson e Eliza, que haviam colocado em pauta o fato de Brenda não ter respondido a um bom dia que o casal havia dado, tiveram seu argumento rebatido quando a participante acusada falou que provavelmente essa atitude dela teria duas explicações: ou ela não teria ouvido o bom dia, ou ela estava chateada com as atitudes recentes dos participantes do Power Couple Brasil. 

Brenda, continua sua versão afirmando que não era questão de respeito, mas sim que ainda não haviam tido uma troca, se referindo a uma comunicação maior dentro da casa em que estão confinados. A participante continua sua fala alegando que como seu companheiro e Hadson conversam na academia, poderiam ter dado mais abertura e oportunidade para que essa socialização ocorresse. Ela completa dizendo que algumas ações deles lá dentro mostram um pouquinho do coração que eles têm, como é o caso do dia em que ela e Matheus desceram para a DR, e ela havia pedido desculpas para Eliza por qualquer coisa que a teria chateado.

Confira agora um trecho da discussão:


Brenda discute com Eliza e Hadballa durante dinâmica no Power Couple Brasil


Na internet, Brenda e Matheus eram defendidos a todo momento. O casal, que foi escolhido pelo público para ser o queridinho da edição, foi defendido por internautas:


Brenda e Matheus são defendidos por Internauta


Hadballa, irritado com a situação, afirmou durante a dinâmica que não via verdade nas falas de Brenda, mas que conseguia enxergar isso em Matheus. Por fim, Hadson pediu desculpas para o influencer.

 

Foto Destque: Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo