Reality

Power Couple 6: DR quádrupla aponta três casais rejeitados

Adryana e Albert; Nahim e Andreia Andrade; e Baronesa e Rogério estão entre os casais mais rejeitados. Matheus Sampaio e Brenda Paixão devem permanecer no Power Couple Brasil 6.

26 Mai 2022 - 21h50 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 21h50
Power Couple 6: DR quádrupla aponta três casais rejeitados Lorena Bueri

O resultado da terceira DR do Power Couple Brasil 6 - que é quádrupla - será anunciada na noite desta quinta-feira (26) pela apresentadora Adriane Galisteu. Adryana Ribeiro e Albert Bressan dividem a rejeição do público com Nahim e Andreia Andrade e Rogério Silva e Claudia Baronesa, os pais de MC Gui. No reality show de casais da Record TV, a audiência precisa votar em quem deve permanecer na casa.

Os três casais disputam a berlinda com Brenda Paixão e Matheus Sampaio, os favoritos entre os telespectadores para permanecerem na casa e concorrerem até R$1,5 milhão em prêmios nesta edição.

Rogério e Baronesa aparecem com cerca de 20,17% dos votos para ficarem; Adryana e Albert estão em situação parecida, com 20,88%; Nahim e Andreia Andrade um pouco adiante com cerca de 24,43% e por fim, os favoritos Matheus e Brenda aparecem com 34,53% dos votos totais nas enquetes parciais da UOL, que já possui mais de quatro mil votos, apontando que quem deve continuar no game é o casal do 'Brincando com Fogo'.

Recentemente, Matheus Sampaio e Brenda Paixão se envolveram em discussão com o ator Mussunzinho, que insinuou que a influenciadora estaria com mau hálito. Irritado, Sampaio defendeu a amada que se sentiu ofendida com o comentário durante o momento do voto, ocorrido ontem (25) no reality show


Mussunzinho ofende Brenda Paixão (Foto: reprodução/Record TV)


A influenciadora digital até comentou sobre a situação com Baronesa, a mãe de MC Gui, que também partiu em defesa da colega de confinamento, relembrando algumas ofensas que a ruiva sofreu.

Os outros três casais dividem uma rejeição bastante acirrada, ficando difícil saber quem deve deixar o programa nesta quinta-feira de eliminação, que começa a partir das 22h45 ao vivo na emissora, sob comando de Galisteu. 

 

Foto Destaque: Adryana e Albert, Baronesa e Rogério, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Andreia Andrade e Nahim. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo