Reality

Power Couple 6: Caos na última prova coloca casal na DR

Brenda Paixão e Matheus Sampaio perderam a última Prova dos Casais e foram parar na D.R. do Power Couple Brasil 6, apresentado por Adriane Galisteu, na Record TV.

10 Jul 2022 - 22h00 | Atualizado em 10 Jul 2022 - 22h00
Power Couple 6: Caos na última prova coloca casal na DR Lorena Bueri

Mais um desentendimento pós-prova no Power Couple Brasil 6: no último sábado (9), os casais competiram pela primeira vaga na final do reality. O resultado ainda não foi revelado, mas Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram os únicos do jogo que não conseguiram cumprir nenhuma etapa e foram parar direto na temida D.R. Já Luana Andrade e João Haddad discutiram por não terem ido tão bem.

"Você estava olhando o tempo todo para o lado, eu vi", reclamou Luana. "Toda prova você desmerece o que eu faço, sempre acha que está certa, e eu que sou o errado!", rebateu o ex-De Férias com o Ex. 

Já Brenda e Sampaio deram alguns detalhes da prova, que envolvia bolinhas e o uso de um secador. O influenciador acusou a companheira de ter gritado com ele no meio da prova, o que teria desconcentrado-o.


Brenda Paixão e Matheus Sampaio brigam após última Prova dos Casais (Foto: reprodução/Record TV)


"Não ia adiantar de nada, e você fica gritando no meu ouvido, agora tu vai sustentar o que tu fez comigo lá embaixo, porque as próximas três você vai ver só o que eu vou fazer contigo lá embaixo. Se for para ficar gritando, xingando, você vai ver só", ameaçou ele.

A ruiva pediu desculpas após o desabafo do namorado quando eles estavam a sós no quarto, mas Sampaio continuou a repreendê-la por sua atitude: "Não depende só de mim, depende de você também. [...] Eu não consegui, eu não saí do lugar, todo mundo saiu. Eu vou fazer o quê?", revoltou-se.

Como foi a última prova:

Inspirada no reality show ''Ilha Record'', que estreia dia 18 após o fim do Power Couple 2022, a Prova dos Casais foi divida em quatro etapas. Entretanto, o desafio não foi transmitido no PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, mas os casais voltavam à mansão cada vez que uma fase era concluída. A apresentadora Adriane Galisteu apenas deu um spoiler de que as etapas envolviam fogo, água, terra e ar.

Confira a performance dos casais na prova:

Albert Bressan e Adryana Ribeiro cumpriram as etapas de água, ar e terra;

Brenda Paixão e Matheus Sampaio não cumpriram nenhuma etapa;

Karoline Menezes e Mussunzinho cumpriram as etapas fogo, água e terra e por fim;

Luana Andrade e João Hadad cumpriram as etapas ar e fogo.

Foto Destaque: Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo