Reality

Power Couple 6: Baronesa revela quais casais vai manter amizade fora do reality

Ao lado do esposo Rogério Alves, Baronesa comentou sobre amizades que deseja manter fora do Power Couple Brasil 6, e relembraram confusão com Cartolouco no programa.

18 Jun 2022 - 21h00 | Atualizado em 18 Jun 2022 - 21h00
Power Couple 6: Baronesa revela quais casais vai manter amizade fora do reality Lorena Bueri

Em participação no Chupim, da Metropolitana, Claudia Castanheira, a Baronesa, revelou com quais casais do Power Couple Brasil 6 ela e seu marido Rogério Alves devem manter a amizade fora do confinamento:"São poucos", garantiu.

Marcelo Barbur, o Beby, perguntou para a mãe de MC Gui sobre as relações que ela estabeleceu no confinamento: "Você fez amizade lá, Claudia? De quem você saiu amiga que você quer continuar com a amizade pro resto do reality ou não?".

A empresária contou que se relacionou bem com muitos casais, mas que apenas um grupo seleto fara parte do seu hall de amizades na vida real: "Tem muita gente que eu fiz amizade lá que eu gostei muito, mas, infelizmente, que para a vida eu quero levar para a vida são poucos".

"Quem?" indagou Beby. "Adryana e Albert, Brenda e Matheus", começou a loira. "Virou sua amiga?", questionou o apresentador sobre a cantora. "A Adryana eu quero levar para a vida de verdade, tomar café, viagens", declarou Claudia. "O Albert é maravilhoso'', continuou Rogério.

Sobre Brenda e Matheus, a mãe de MC Gui acredita que a diferença de idade entre eles pode interferir na relação, mas logo apontou uma solução para isso: "Quero que eles sejam amigos dos meus filhos para que a gente tenha essa vínculo de amizade com eles, sim".

Polêmica com Cartolouco

Na mesma entrevista, Rogério comentou sobre a briga que teve com Cartolouco e confessou que vai levar a Record TV aos tribunais para que a emissora libere as imagens do reality show na íntegra, e desta forma, ele consiga comprovar que o jornalista citou Gustavo, seu filho morto em 2014, para desestabilizá-lo durante a confusão, que em seguida gerou a expulsão dos  pais de MC Gui.


                                   

Baronesa e Rogério falam sobre amizades fora do Power Couple (Vídeo: reprodução/Youtube)


"Não sou eu quem tenho que provar, quem tem que provar é a Record. A gente vai brigar judicialmente. Eu não quero, mas se ele [Cartolouco] entrar [com um processo], eu vou entrar", disse Alves. Ele garantiu ainda que Adryana e Albert e Karol e Mussunzinho podem confirmar a sua versão dos fatos.

Foto Destaque: Baronesa no Chupim Metropolitana. Divulgação/Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo