Reality

Power Couple 6: Após briga generalizada, Baronesa e Rogério desistem do reality

Baronesa e Rogério pediram para sair após uma briga generalizada na casa, devido a volta do casal da terceira D.R., na casa alguns participantes acham que eles foram expulsos do programa.

27 Mai 2022 - 11h00 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 11h00
Power Couple 6: Após briga generalizada, Baronesa e Rogério desistem do reality Lorena Bueri

O casal Claudia Baronesa e Rogério Silva não estão mais no Power Couple Brasil 6. Os pais de MC Gui pediram para sair da disputa pelo prêmio de até R$ 1 milhão após a briga generalizada que aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (27). O empresário chegou a quebrar algumas janelas da mansão.

Rogério não aguentou as provocações de Lucas Strabko, o Cartolouco, atirando um vaso de planta na janela do quarto com o intuito de invadir o local. Após u tempo, o empresário foi visto no interfone conversando com a produção do programa, que precisou intervir para evitar que a briga ficasse ainda mais grave.



Mesmo com Adriane Galisteu dizendo que Rogéria estava pedindo atendimento psicológico, a Record confirmou ao Notícias da TV que os pais do MC Gui estava fora da disputa e que os detalhes sobre o acontecido seria passado para o público durante a transmissão do programa nesta sexta-feira (27).

Baronesa e a esposa foram o casal mais votado para voltar da terceira D.R. do programa, que aconteceu na noite de quinta-feira (26). A volta deles da berlinda foi um dos fatores que gerou a briga entre os participantes.

Entre os participantes que continuam na disputa, não ficou muito claro se os pais do MC Gui deixou a competição por desistência ou por expulsão depois da confusão na casa. Nandinho afirmou que ouviu o pedido de desistência de Rogério.



Alguns minutos depois, a apresentadora do programa confirmou que o casal havia pedido para sair: “Infelizmente, Baronesa e Rogério desistiram da competição”, escreveu em seu Twitter.

A produção também formalizou a desistência de Rogério e Baronesa para os participantes e assegurou que, caso não tivessem pedido para sair, o casal teria sido expulso de qualquer jeito.

 

Foto destaque: Claudia Baronesa e Rogério Silva. Reprodução/RecordTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo