Reality

Power Couple 6: Anne se irrita com Brenda e avisa: "paciência no limite"

Após brigarem no Power Couple Brasil 6, Anne Duarte e Pe Lanza decidem parar de falar com Brenda Paixão e Matheus Sampaio por se sentirem desrespeitados pelo casal

12 Jun 2022 - 20h00 | Atualizado em 12 Jun 2022 - 20h00
Power Couple 6: Anne se irrita com Brenda e avisa: 'paciência no limite' Lorena Bueri

Após brigar com Brenda Paixão no Power Couple Brasil 6, Anne Duarte prometeu não falar mais com a adversária. A namorada de Pe Lanza confessou estar se sentindo desrespeitada pela colega de confinamento.  "Paciência no limite'', reclamou ela no último sábado (11).

Durante uma conversa com a companheira, Pe Lanza comentou sobre o comportamento da namorada de Matheus Sampaio. "Tem gente que tem a estratégia aqui de f*der com o psicológico dos outros", disparou o músico. 

"Mas é verdade. Eu já sei disso. Por isso que eu já tomei essa decisão, eu não troco mais nenhuma palavra", continuou Anne. "Você está certa, eu também. Ele fica do meu lado na sala de apostas, mas eu não troco mais nenhum olhar, reação, nem nada. Não é nem um jogo sujo, é um jogo baixo", reclamou Pe Lanza, referindo-se ao parceiro de Brenda.


                                   

Anne afirma que não irá trocar mais nenhuma palavra com Brenda e Matheus (Vídeo: reprodução/Youtube)


"Tudo de ruim que a gente entrega, a gente recebe. Eu não vou entregar nada ruim porque não quero receber nada ruim. Acabou. Eu entreguei muitas coisas boas, coisas neutras, mas eu não recebi nem o neutro e nem o bom, eu recebi o o ruim, acabou para mim", desabafou a influenciadora.

Pe Lanza, então, ressaltou que se sente desestabilizado pelos ataques dos influencers Brenda e Matheus. "Eles conseguiram me tirar do sério, do meu eixo, por duas vezes. Não faz sentido". "Amanhã tem quebra-power e vai ser mais um momento que isso vai acontecer. Eu confesso que eu não estou disposta, a minha paciência está naquele limite fino", completou Anne.

Por fim, Anne e Pe Lanza ainda combinaram de não cairem mais na provocação do casal, tampouco de interagirem nas dinâmicas de Quebra-Power, como estratégia para cortarem relações de vez com eles.

 

Foto Destaque: Anne conversa com Pe Lanza. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo