Reality

Power Couple 6: Andreia Andrade acusa Brenda de empurrão

Esposa de Nahim iniciou discussão na manhã de ontem (18), no Power Couple Brasil 6, acusando Brenda Paixão de tê-la empurrado. A confusão apontada por Andreia Andrade foi desmentida pelo programa.

19 Mai 2022 - 19h55 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 19h55
Power Couple 6: Andreia Andrade acusa Brenda de empurrão Lorena Bueri

Andreia Andrade acusou Brenda Paixão de empurrá-la durante o café da manhã na casa do Power Couple 6, causando uma grande confusão. Entretanto, durante a edição ao vivo de ontem (18), o reality show da Record TV exibiu a briga na íntegra mostrando ao público que a influenciadora não empurrou a empresária dentro da cozinha da Mansão Power.

Como iniciou o 'quebra-power'

Enquanto os participantes tomavam o café da manhã em clima ameno, Andreia Andrade montava o seu prato de comida de pé na bancada e Brenda Paixão se aproximava para pegar a garrafa de café. A empresária, então, iniciou uma discussão acusando a influenciadora de 'subir' nela: 

''Não sabe pedir licença, não?'', indagou Andreia. "Licença?", pede Brenda Paixão. "Obrigada. Não precisa subir em cima de mim, não, menina. Tá subindo em cima de mim por quê? Quer levar uma panelada na cara logo cedo?", disparou. A afronta da empresária deu o que falar na Mansão Power, e para completar, seu marido Nahim também aumentou as polêmicas fazendo ofensas homofóbicas contra Matheus Sampaio, parceiro da ex-''Brincando com Fogo''.

VAR

Como a mulher de Nahim começou a espalhar para os participantes que foi empurrada, ação que já gerou expulsões em outros realities não só da emissora como de outras), a Record TV resolveu fazer um VAR para os fãs do programa, mostrando o encontro entre Brenda e Andreia na cozinha por dois ângulos diferentes, os quais não mostraram nenhum ato agressivo por parte da influencer.

Nas redes sociais, os telespectadores do reality show de casais se impressionaram com a mentira de Andreia Andrade, que gerou repercussão na Mansão Power.


Véi que coisa ridícula esse power couple, a mulher surtindo dizendo que a menina empurrou ela, e ela nem triscou não mulher, SOCORROOO

— Buh Feijuka (@brunaferreira_1) May 19, 2022 ">

Internauta se revolta com postura da participante no jogo (Reprodução/ Twitter)


O que é VAR?

Termo de origem do futebol, quando um lance é revisto pelo árbitro da partida para corrigir um gol irregular ou lance de infração grave, a palavra VAR é usada quando uma cena que gerou confusão é reexibida na íntegra para evitar a disseminação de fake news sobre os participantes envolvidos.

 

Foto Destaque: Andreia Andrade discute com Brenda Paixão. Reprodução/ PlayPlus.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo