Reality

Power Couple 6: Albert e Adryana criticam postura de Bruno Passa após dinâmica do Quebra-Power

Albert Bressan e Adryana não gostaram da postura do casal Bruno Passa e Michele após eles colocarem na posição de "Casal reprovado". O casal explica que a rivalidade poderia ter sido resolvida

27 Jun 2022 - 13h35 | Atualizado em 27 Jun 2022 - 13h35
Power Couple 6: Albert e Adryana criticam postura de Bruno Passa após dinâmica do Quebra-Power  Lorena Bueri

No último domingo (26), a dinâmica do Quebra-Power, foi uma sala de aula, onde tinha três colocações e os casais teriam a missão de eleger cada dupla em uma colocação, como "Casal dedicado", "Casal turista" e "Casal reprovado". Albert e Adryana, elegeram o casal dedicado para Eliza e Hadballa , o turista ficou com a dupla Luana Andrade e João Hadad, o reprovado com Michele Passa e Bruno Passa, que não gostou muito da posição e acabaram discutindo a relação durante a dinâmica, mas eles também foram selecionados pelos outros casais, como Hadballa e Eliza que colocaram na posição de "Casal turísta", a dupla Karol e Mussunzinho também colocaram como "Casal turísta".


Albert e Adryana falando de Bruno. (Foto: Reprodução/ PlayPlus)


Após a dinâmica, a sóis no quarto, Albert e Adryana, critícam a postura de Bruno Passa, "Quando o outro tocou no nome da Luh que ele ficou doido, a gente quando elogia, ele é um tipo da coisa 'Não falem de mim', uma pessoa que entra no jogo 'não falem de mim' não é assim, ele muda o tom, ele muda a fisionomia dele. Eu falei 'Cara'  e ela entendeu tudo, porque ela fez assim (balançando a cabeça), só que ele é um cara muito complicado quando contraria. Então, não tô aqui para educar ninguém, só que nos temos que nós posicionar. Ele não entende que eu não quero saber o jogo dele, o que ele não entende que, o jogo dele não é claro pra algumas pessoas aqui. Em termo de posicionamento, tudo é pessoas. Ele é muito político. Só que ele tem o eleitorado dele e ele não se preocupa com o eleitorado dele", explica o empresário para sua namorada no quarto, em relação a postura de Bruno Passa no Quebra-Power. 


Bruno e Michele Passa ao escolher posição de Hadbala. (Foto: Reprodução/PlayPlus)


O reality ainda está em jogo somente com os seis casais: Luana e Hadad, Brenda e Matheus, Eliza e Hadballa, Adryana e Albert, Mssunzinho e Karol e Bruno Passa e Michele Passa. Na semana passada, Luana e João Hadad foram o casal Power, sendo imune da formação da DR.

Foto destaque: Albert e Bruno Passa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo