Reality

Power Couple 6: Adryana aconselha Albert sobre Mussunzinho

Cantora alerta marido para ficar mais atento com Mussunzinho com medo de gerar desavenças entre os participantes do confinamento do reality Power Couple Brasil 6.

18 Jun 2022 - 22h00 | Atualizado em 18 Jun 2022 - 22h00
Power Couple 6: Adryana aconselha Albert sobre Mussunzinho Lorena Bueri

Nas últimas semanas Adryana e Albert têm se aproximado dos participantes do game. Com isso, a cantora ficou com medo de poder causar algum mal-entendido entre as pessoas, então, aconselhou o marido a ser cuidadoso, mas Albert não acredita que seja necessário.

Nas últimas semanas, Adryana e Albert têm se aproximado dos participantes do Power Couple Brasil 6. Com isso, a cantora ficou com medo de acontecer algum mal-entendido entre as pessoas, e então, aconselhou o marido a ser cuidadoso, mas Albert não acredita que seja necessário.

A famosa pediu ao esposo para ficar mais atento com Mussunzinho. O ator tem protagonizado uma série de polêmicas e confusões com outros jogadores na casa, o que poderia estar gerando algumas inimizades, e até mesmo estaria perdendo seu prestígio do lado de fora do reality show.

Ele e a esposa, Karol Menezes, se tornaram rivais dos influenciadores Brenda Paixão e Matheus Sampaio, depois que o ator especulou que a ruiva tivesse mau hálito e a constrangesse com o comentário na frente dos colegas de confinamento, que se divertiram com a situação.


                                   

Mussunzinho insinua que Brenda tem mau hálito (Vídeo: reprodução/Youtube)


Em outra ocasião, ele insinuou que a amada de Matheus estivesse fazendo uma simpatia e se recusou a beber o café preparado por ela, que foi feito com canela, para dar um toque a mais no sabor. Da mesma forma, os participantes que estavam por perto riram e debocharam das piadas feitas por Mussunzinho.

Anteriormente, na cozinha, após uma longa conversa com Karol e Mussunzinho, Albert contou à Adryana sobre os conselhos que deu ao casal. O empresário disse acreditar que a situação só acabaria quando os dois casais fossem para a DR e um deles saísse. "Responde no jogo, na estratégia", disse Albert. 

Devido a esses e outros episódios, o artista ficou mais em evidência e passou a ser observado com maior frequência pelos confinados da Mansão Power.

 

Foto Destaque: Adryana e Albert. Reprodução/PlayPlus

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo