Reality

Power Couple: 5ª DR do programa está formada; veja os participantes

O Power Couple formou sua quinta DR, contando com três casais competindo pela permanência na Mansão Power. O resultado sairá nesta quinta-feira, 09, ao vivo

09 Jun 2022 - 10h30 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 10h30
Power Couple: 5ª DR do programa está formada; veja os participantes Lorena Bueri

Chegando a sua sexta semana no ar, o reality da TV Record formou mais uma DR com três casais disputando a permanência na Mansão Power na 5ª eliminação do 'Power Couple Brasil 6'. Desta vez, a disputa está entre Brenda Paixão e Matheus SampaioAlbert e Adryana Ribeiro, e Yvi Moraes e Nando. A DR foi definida com o casal com mais votos, com pior desempenho na 'Prova dos Casais' e com o pior saldo financeiro na semana.

Brenda e Matheus foram salvos pelo público na 4ª DR mas não foram poupados de uma nova disputa pela permanência. O casal mais votado na casa foi Eliza e Hadballa, mas os líderes da semana, Pe Lanza e Anne Duarte, tinham poder para anular os votos de um casal, e escolheram salvar a dupla. Com isso, Brenda e Matheus, que tinham 3 votos, foram para a berlinda no lugar do ex-BBB e sua esposa.



Adryana e Albert, que também disputaram a 4ª DR junto a Matheus e Brenda, ficaram em último lugar na prova dos casais e foram direto para a DR. Já Yvi e Nando foram penalizados por seu saldo financeiro ruim: a dupla fez uma estratégia arriscada nesta semana, apostando alto nas provas das mulheres e homens, e como nenhum dos dois conseguiu vencer as dinâmicas, eles foram mandados automaticamente para o 'paredão' do programa. 

Inicialmente, o casal Michele e Bruno Passa estavam na berlinda também por meio da 'Prova dos Casais' por terem completado com a prova com o pior saldo financeiro, no entanto, o programa deu o poder para Yvi e Nando removerem um casal da berlinda e adicionarem sua própria indicação, e a ex-BBB e seu parceiro escolheram tirar os dois e colocar Cartolouco e Gabi Augusto no lugar. Já Albert e Adryana Ribeiro foram enviados para a DR pela votação da casa. 

Veja como ficou a votação:

Adryana Ribeiro e Albert Bressan votaram em Eliza e Hadballa

Anne Duarte e Pe Lanza votaram em Eliza e Hadballa

Michele Passa e Bruno Passa votaram em Luana Andrade e João Hadad

Luana Andrade e João Hadad votaram em Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Eliza e Hadballa votaram em Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio votaram em Eliza e Hadballa

Karoline Menezes e Mussunzinho votaram em Brenda Paixão e Matheus Sampaio

O resultado sai nesta quinta-feira, 09, ao vivo na TV Record, com o casal menos votado pelo público deixando o reality.

 

 

Foto destaque: Albert e Adryana retornam a DR. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo