Reality

Power Couple 2022: Record cancela votação da DR após fofoca de Anne

Anne, mulher do músico Pe Lanza, cochichou algo com Karol Menezes. Os telespectadores do Power Couple Brasil 6 solicitaram que o programa cancelasse o poder do casal power

09 Jun 2022 - 22h00 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 22h00
Power Couple 2022: Record cancela votação da DR após fofoca de Anne Lorena Bueri

Após internautas denunciarem um cochicho feito por Anne Duarte para Karol Menezes durante formação da última D.R. na noite de quarta-feira (8), a Record TV decidiu suspender a votação para a eliminação desta quinta (9) no Power Couple Brasil 6. Pe Lanza e a mulher tinham um poder decisivo nas mãos e não poderiam dar qualquer sinal referente a isso para os demais participantes. Entretanto, já no meio da votação da berlinda, a ''fofoca'' ocorreu durante o intervalo do programa ao vivo de quarta-feira, na Mansão Power.

Em um certo momento, Anne chamou Karol e comentou alguma coisa inaudível ao público, no ouvido da colega. Logo em seguida, o casal power usou o poder para colocar Brenda Paixão e Matheus Sampaio, os quais são rivais direto de Mussunzinho e a esposa, na D.R.

Contudo, nas redes sociais, internautas começaram a pedir que a produção do programa cancelasse o poder, que tiraria Brenda e Matheus do risco de irem para a berlinda, ou então divulgassem a fala de Anne para Karol.

Na manhã desta quinta-feira, a votação da D.R. no R7 foi suspensa, com a seguinte mensagem: "A produção está analisando algumas imagens". Segundo a emissora, o assunto será devidamente esclarecido para o público no programa de hoje. 

Nas redes sociais, a apresentadora Adriane Galisteu bem como as respectivas equipes de quem está na D.R., se pronunciaram. Até o momento, os casais que estão na berlinda são: Brenda e Matheus, Ivy Moraes e Fernando Borges, e Adryana Ribeiro e Albert Bressan.


Adriane comentou sobre a votação suspensa (Foto: reprodução/Twitter)


Um deles corre o risco de perder a oportunidade de levar para casa mais de R$1,5 milhão e meio de reais em prêmios e serem os grandes vencedores da sexta edição do programa, que está polêmica e cheia de entretenimento, como o diretor Rodrigo Carelli havia previsto antes da grande estreia.

 

Foto Destaque: Anne e Pe Lanza. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo