Reality

Power Couple 2022: Anne revela fofoca que gerou cancelamento da D.R

Anne Duarte revela o que cochichou no ouvido de Karol Menezes. Ela e Pe Lanza perderam o poder do casal power, o que gerou cancelamento da D.R. do Power Couple Brasil 6

10 Jun 2022 - 16h00 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 16h00
Power Couple 2022: Anne revela fofoca que gerou cancelamento da D.R Lorena Bueri

Na madrugada desta sexta-feira (10), Anne Duarte revelou aos demais participantes o que ela cochichou no ouvido de Karol Menezes no Power Couple Brasil 6. A fofoca iniciada pela mulher de Pe Lanza, que ficou inaudível inclusive para a produção, gerou o cancelamento da quinta D.R. do programa.

Após fazer a contabilidade dos prováveis votos dos casais que ainda faltavam, Anne cutucou a mulher de Mussunzinho, que ainda não havia votado, e falou alguma coisa no ouvido dela: "Eu só falei que a Brenda [Paixão] e o Matheus [Sampaio] não iriam votar neles mais. Falei que Brenda e Matheus iam votar no Had [Hadson Nery] e Eliza [Fagundes]", revelou a esposa do músico.

O cochicho ocorreu durante um dos intervalos do programa ao vivo desta quarta-feira (8). Como Anne e Pe Lanza eram o casal power e tinham um poder nas mãos, eles não poderiam dar qualquer sinal ou comentar sobre o assunto com nenhum outro casal da mansão.


Anne Duarte e Pe Lanza (Foto: reprodução/Record TV)


Mesmo com a produção do programa afirmando que o cochicho estava inaudível até mesmo para eles, Adriane Galisteu informou que foi concluído que Anne infringiu uma regra da atração, e por este motivo, a D.R. entre Brenda e Matheus, Ivy Moraes e Fernando Borges e Adryana Ribeiro e Albert Bressan, foi cancelada.

Dessa forma, o programa acabou recuperando a semana perdida quando Rogério Silva e Claudia Baronesa, os pais de MC Gui, desistiram da competição depois de protagonizarem uma série de confusões envolvendo o jornalista Cartolouco, que é ex-'A Fazenda 12'. Arrependido, Rogério lamentou ter desistido da competição, embora tenha se sentido realmente injustiçado. Em edições anteriores, quando essa mesma regra era quebrada, ocorria apenas a anulação do poder do casal power; enquanto a berlinda era mantida como se o privilégio não existisse. A mudança começou este ano.

 

Foto Destaque: Anne Duarte. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo