Turismo

Pousada Areia do Forte se consagra como destino preferido de vários turistas em Cabo Frio

A pousada tem sido uma ótima opção para quem busca uma hospedagem agradável em uma das praias mais famosas da região

12 Abr 2023 - 10h00 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 10h00
Pousada Areia do Forte se consagra como destino preferido de vários turistas em Cabo Frio Lorena Bueri

A Pousada Areia do Forte tem se destacado no setor hoteleiro em Cabo Frio-RJ pelo seu compromisso com a excelência no atendimento, pelo café da manhã de qualidade e preço acessível, bem como pela localização privilegiada: A poucos metros da Praia do Forte.

Desde a sua inauguração em meados de 2018, a pousada vem recebendo muitos elogios e avaliações positivas dos seus hóspedes, o que tem ajudado na divulgação do negócio e a torná-lo uma referência de hospedagem em Cabo Frio.

Durante a pandemia, a empresa enfrentou grandes desafios, mas conseguiu manter seu quadro de colaboradores e, agora, em 2023, está colhendo os frutos do seu trabalho de anos.

Oferecendo preços competitivos e uma equipe de colaboradores muito bem treinada, conta com um atendimento de excelência, focado no cliente e buscando sempre a satisfação das suas necessidades.

Rerisson Aguiar, empresário, administrador e sócio proprietário da pousada conta como tudo começou. Ele veio do meio empresarial e nunca havia tido contato com a Hotelaria e Turismo. Mas, após estudar o mercado, desenvolveu algumas estratégias que se tornaram o diferencial da pousada e que deram muito certo.



Como, por exemplo, apostar em oferecer um café da manhã especial para os seus hóspedes: “Quem não gosta de um café da manhã reforçado e com opções variadas, né? Eu busquei proporcionar exatamente isso. Sem dúvidas, esse é um dos nossos destaques”, explica.

O café da manhã é considerado uma das refeições mais importantes do dia, e na Pousada Areia do Forte essa refeição é levada a sério. Com um cardápio farto e variado, os hóspedes têm diversas opções de pães, bolos, frutas, sucos naturais, frios, café e leite. Tudo preparado com muito cuidado para atender as necessidades e preferências de cada um, o que faz com que este seja um fator muito elogiado.



Além disso, a pousada também preza por uma tarifa econômica, o que encanta os hóspedes ao serem surpreendidos pela qualidade do serviço em relação ao valor cobrado: “Mesmo durante a alta temporada nossos preços são imbatíveis, a gente consegue equilibrar a qualidade da estadia ao preço justo”, conta.

Ficou interessado em conhecer a Pousada Areia do Forte? Então faça suas malas e siga-os nas redes sociais: Instagram, TikTok. Site da Pousada Areia do Forte.

Foto Destaque: Reprodução

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo