Celebridades

Post Malone esclarece aos fãs o real motivo de sua perda de peso

O cantor norte-americano explicou aos fãs o real motivo do seu emagrecimento e derrubou especulações de que a norma forma física tem a ver com o uso drogas

29 Abr 2023 - 08h37 | Atualizado em 29 Abr 2023 - 08h37
Post Malone esclarece aos fãs o real motivo de sua perda de peso Lorena Bueri

Posta Malone teve a perda de peso repentina questionada pelos fãs que começaram a levantar boatos de que ele estaria com algum problema de saúde ou estaria fazendo uso excessivo de drogas. Na última quinta-feira (27), através do Instagram, o cantor  explicou aos fãs o porquê de seu emagrecimento rápido e desmentiu boatos de que a causa teria ligação com vício em drogas, falou também sobre a paternidade e novos trabalhos. 

O cantor e rapper norte-americano, Post Malone, 27 anos, usou o perfil no Instagram para esclarecer sua rápida perda de peso e iniciou falando que não faz mais uso de drogas e que sua desenvoltura nos shows contribuíram para o fator: “Olá a todos, espero que estejam tendo uma ótima noite. Queria dizer que não estou usando drogas. Muitas pessoas me perguntaram sobre a minha perda de peso e suponho que seja o desempenho no palco. Estou me divertindo muito nos shows, nunca me senti tão saudável.”

O rapper afirmou que a paternidade fez com que ele mudasse alguns hábitos. “Acho que a vida de pai entrou em ação e decidi largar o refrigerante e começar a me alimentar melhor para que eu possa estar presente por muito tempo para esse anjinho”, disse. Ele ainda completou falando que o próximo passo seria parar de fumar e beber cerveja. 

Post Malone declarou ainda que passou um tempo em estúdio trabalhando em músicas novas e que está entusiasmado para compartilhar elas com seu público. 


Post Malone em seu Instagram sobre emagrecimento. (Foto: Reprodução/Instagram/@postmalone)


Malone agradeceu a paciência e o apoio dos fãs, manifestou o desejo de ser mais ativo na rede social,  Instagram, e aconselhou: “Se você estiver passando por um momento difícil ou precisar de um pouco de amor, posso dizer que você é mais amado do que imagina, continue arrasando. Boa noite nerds. Espalhem amor e rock on”

Foto Destaque:Post Malone em Mount Smart, Auckland. Reprodução/Dave Simpson/WireImage.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo