Reality

Possível agressão pode levar a expulsão na Fazenda 14

Shayan, participante do reality show rural, é acusado de possível agressão exibida no programa ao vivo após a eliminação de Thomaz Costa, na noite desta quinta-feira (20).

21 Out 2022 - 01h16 | Atualizado em 21 Out 2022 - 01h16
Possível agressão pode levar a expulsão na Fazenda 14 Lorena Bueri

O clima esquentou dentro da mansão de Itapecerica da Serra na noite desta quinta-feira (20). O reality, que realiza suas eliminações todas as quintas, foi palco de uma das brigas mais intensas da história do programa após a eliminação do Thomaz Costa. O ator, que havia pedido para o público tirar ele do programa, já não aguentava mais a tortura psicológica e as humilhações que estava passando dentro da sede, principalmente as que vinham da Deolane Bezerra.

Tudo começou com a volta do Shayan, um dos participantes que estavam na roça, para a sede, após ter sido salvo pelo público telespectador. Os peões do grupo de Tiago, ex-padrasto do Neymar, ficaram muito incomodados com a comemoração de Shayan. Com isso, a briga começou e o Tiago cuspiu na cara de Shayan, ocasionando aparentemente numa cotovelada que partiu de Shay e atingiu o peito de Ramos. Ambos estavam partindo um para cima do outro e sendo apartados pelos próprios peões. Confira o momento do cuspe:


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


Confira o momento da suposta agressão:


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


No momento do ocorrido, a produção, toda vestida de preto, entrou no local para intervir a briga e acalmar a situação, situação que não ocorreu em nenhuma das edições anteriores. Tudo isso estava ocorrendo e foi exibido no ao vivo após a volta de Deolane, que também foi salva pelo público e nem pôde comemorar direito devido à discussão que estava acontecendo na mesma hora. Confira a possível agressão em outro ângulo:


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


Após toda essa encrenca, os participantes do grupinho do Shayan começaram a falar mal da emissora que exibe o programa e ameaçar desistência em massa caso Shay seja expulso, além de ficarem implorando para que a produção fizesse algo pois eles não aguentavam mais a presença do ex-padrasto do Neymar na casa.

A situação já repercutiu entre os internautas, que estão julgando nas redes sociais se foi agressão ou não, e se essa agressão veio dos dois e de apenas um deles. A produção até o momento desta matéria está analisando as imagens e poderá se posicionar em breve. O sinal do PlayPlus foi cortado momentos após a briga.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: A fazenda. Imagem/Reprodução: Instagram/@afazendarecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo