Digital Influencer

Pós-lipo lad, Thays Sintra influenciadora digital se prepara para sua nova rotina

Com novas medidas, os sonhos de Thays não param por aqui. É o começo de uma nova vida e tudo muda. Muda para melhor. A autoestima, o poder, a autoconfiança feminina nos transformam.

28 Jun 2022 - 19h04 | Atualizado em 28 Jun 2022 - 19h04
Pós-lipo lad, Thays Sintra influenciadora digital se prepara para sua nova rotina Lorena Bueri

Que a sua lipo de alta definição está sendo um tremendo sucesso, as redes sociais já estão ligadas. Contudo, Thays Sintra se prepara para uma rotina de transformação pessoal muito significativa para sua nova vida, autoestima e, claro, continuar sendo sucesso com suas “seguidoidas”. No pós-cirúrgico o corpo precisa se preparar para a volta da rotina e alongamentos, fisioterapia, por exemplo, são exercícios muito importantes nessa ocasião. “Com alongamentos, fisioterapia e alguma atividade física, me preparo para retomar para a academia e realizar uma ótima pós-lipo”, afirma Thays.


Thays Sintra após a lipo lad (Foto: Reprodução/Divulgação)


A nova rotina pós-lipo de alta definição já começa na fase pós-operatório, conta a influenciadora. “usando a cinta modeladora e as talas, todo mundo que já fez vai me entender, é difícil achar roupa que cubra a cinta, as talas incomodam, mas me propus a aproveitar até essa fase. Segurar a ansiedade de colocar um cropped e sair”, revela.

Thays Sintra menciona que a atividade física é um elemento essencial para ser praticada pós-lipo lad. “Os gominhos desenhados da lipo lad são reforçados com a prática de atividade física. O resultado da lipo é potencializado com esses exercícios físicos. Não vejo a hora de poder retomar a academia”, conta.


Thays Sintra após a lipo lad (Foto: Reprodução/Divulgação)


Com novas medidas, os sonhos de Thays não param por aqui. É o começo de uma nova vida e tudo muda. Muda para melhor. A autoestima, o poder, a autoconfiança feminina nos transformam. “Quero focar ainda mais na minha carreira de influencer e conquistar mais espaço. Com a minha autoestima lá em cima”, conta Thays. A influencer não vê a hora de descobrir quantas medidas ela conseguiu tirar. O procedimento que custou mais de R$ 60 mil traz resultados surpreendentes.


Thays Sintra após a lipo lad (Foto: Reprodução/Divulgação)


E, claro, não podemos deixar de mencionar as suas mais de 80 mil “seguidoidas” em seu Instagram. O carinho e as mensagens de sucesso parabenizando a influenciadora encheram a rede social de muita positividade e boas energias. “Está sendo muito bom o carinho das seguidoidas, é uma conquista nossa e elas estão tão felizes quando eu!”, conclui Thays Sintra.

 

Foto destaque: Thays Sintra. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo