Esportes

Pós jogo: Atlético-MG e Goiás empatam em jogo movimentado e Galo deixa de assumir liderança da competição

Com gols de Hulk, Vargas, Apodi e Elvis, Galo e Goiás ficam no 2x2 em jogo movimentado, válido pela 4º rodada do Brasileirão. Atlético poderia assumir a liderança, mas vem de 2 empates consecutivos.

30 Abr 2022 - 22h00 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 22h00
Pós jogo: Atlético-MG e Goiás empatam em jogo movimentado e Galo deixa de assumir liderança da competição Lorena Bueri

Mesmo com a equipe do Goiás saindo atrás em duas oportunidades, Galo cede o empate e ficam somente no 2 a 2. Partida que foi válida pela quarta rodada do Brasileirão e aconteceu nesta noite de sábado (30), na Serrinha, estádio da equipe Goiânia em Goiás. Os gols foram marcados por Hulk, ainda no primeiro tempo e Vargas, no segundo, para a equipe mineira e Apodi e Elvis, respectivamente no segundo tempo, para a equipe Esmeraldina, o último sendo de pênalti, no final da partida.

Com esse resultado, ambas equipes não saíram satisfeitas de campo. Goiás que ainda não venceu no campeonato assume a 18° posição na tabela e permanece na zona da degola, somando apenas 2 pontos de 12 possíveis. Já o Atlético-MG desperdiça a oportunidade de assumir a primeira colocação e se isolar na liderança, já que vem de dois empates seguidos e soma 8 pontos, com isso é obrigado a ver RB Bragantino assumindo essa posição com a mesma pontuação, porém com o fator de saldo de gols a seu favor.


Jogadores comemorando após gol do jogador Hulk. Foto/Reprodução: Heber Gomes/AGIF


O JOGO:

Com o primeiro tempo superior da equipe mineira, galo abre o placar aos 38’ do primeiro tempo, com Hulk, jogador que vive fase especial e após receber bom passe do meia Nacho Fernandez, bate de fora da área e faz o goleiro esmeraldino só tocar na bola indo busca-la no fundo do gol.  Primeiro tempo que termina 1x0 a favor do Atlético.

Já na volta do intervalo, o time goiano não perdeu tempo. Com 7 minutos de jogo, Apodi de cabeça aproveita cruzamento de Elvis, também autor do segundo gol, que mete a bola para o fundo da rede e empata a partida. Só que novamente Galo volta a ficar na frente, 3 minutos depois, Arana com cruzamento na medida deixa Vargas com a missão de somente cabecear para o gol, sem chances de o goleiro Tadeu defender.

Perto do apito final, mais precisamente aos 33 minutos do segundo tempo, a partida é intervinda pela cabine do VAR. Arbitro de vídeo que assertivamente viu toque de mão do lateral-esquerdo Arana e marca pênalti para o Goiás. Elvis vai para batida e empata novamente, assim terminando esse jogão na noite de sábado.

Próximos jogos:

O Galo vai para duas partidas seguidas contra o América-MG na próxima semana. Primeiro, nesta terça-feira, 3 de maio, pela Libertadores, e no sábado, 7, pelo Brasileirão. Já a equipe do Goiás encara o maior rival Atlético-GO no domingo, 8 de maio, no Estádio Antônio Acioly, casa do Atlético, em Goiânia.


FICHA TECNICA DA PARTIDA: 

GOIÁS 2 X 2 ATLÉTICO-MG

Data: 30 de abril de 2022

Horário: 18h30(de Brasília)

Local: Serrinha, Goiânia (GO)l

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro (Ambos do RJ)

VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Gols: Hulk, aos 38’-1ºT (0-1), Apodi, aos 7’-2ºT (1-1), Vargas, aos 10’-2ºT (1-2), Elvis (pênalti), aos 35’-2ºT (2-2)

Cartões amarelos: Reynaldo (GOI), Danilo Barcelos (GOI), Dadá Belmonte (GOI), Jair (ATL), Hulk (ALT), Arana (ATL), Elvis (GOI), Nathan Silva (ATL)

Cartões vermelhos:

GOIÁS (Técnico: Jair Ventura)

Tadeu; Apodi, Sidnei, Reynaldo, Caetano (Nicolas-intervalo) e Danilo Barcelos; Henrique Lordelo (Felipe Bastos, aos 24’-2ºT), Diego e Elvis (Matheus Sales, aos 39’-2ºT; Pedro Raul (Renato Júnior, aos 39’-2ºT) e Dadá Belmonte (Luan, aos 24’-2ºT).

ATLÉTICO-MG (Técnico: Antônio Mohamed)

Everson; Guga;Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana, Jair (Eduardo Sasha, aos 36’-2ºT, Nacho e Zaracho; Hulk, Ademir (Rubens, aos 22’-2ºT) e Vargas (Otávio, aos 27’-2ºT)


Foto destaque: Elvis comemorando após gol de empate. Foto/Reprodução: Isabela Azine/AGIF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo