Esportes

Pós Jogo: Palmeiras transforma favoritismo em vitória

Palmeiras vence a equipe do Juazeirense por 2 a 1, com direito a golaço de Gustavo Scarpa que marcou com um chute colocado de fora da área, dando a vitória na Copa do Brasil.

01 Mai 2022 - 01h20 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 01h20
Pós Jogo: Palmeiras transforma favoritismo em vitória  Lorena Bueri

A copa do Brasil sempre é uma forma de times de fora das grandes ligas surpreenderem e mostrarem sua força em cada etapa, ganhando uma boa compensação financeira para cada avanço na competição. E neste sábado (30), a equipe do Palmeiras enfrentou o modesto time baiano do Juazeirense, onde venceu por 2 a 1 na Arena Barueri, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. 

 

A equipe do Palmeiras entrou com status de favorito, porém com o começo de jogo fraco o Juazeirense conseguiu surpreender o time do verdão logo aos 4 minutos de jogo, onde o time baiano sai em um contra-ataque clínico, onde Deysinho finaliza e para em Marcelo Lomba, mas na sobra Nildo domina, dribla e empurra para o gol, marcando o primeiro gol da noite.


Gol de Nildo do Juazeirense (Foto Reprodução: Marcos Ribolli/ GE)


Não demorou muito para a ofensiva do Palmeiras. Rafael Navarro recebe a bola, onde se livra de dois marcadores onde toca para Breno Lopes que empurra a bola na saída do goleiro do Juazeirense, Rodrigo Calaça, empatando o jogo e trazendo o Palmeiras de volta ao jogo. 


Breno Lopes e Rafael Navarro comemorando gol (Foto Reprodução: Twitter/ SE Palmeiras)


O primeiro tempo seguiu muito bem para ambos os times, onde a equipe Alviverde tentava criar muitas chances com bolas aéreas. A equipe do Juazeirense conseguiu se defender bem, mesmo não tendo um elenco muito técnico, a determinação foi uma das principais armas usadas contra o Palmeiras. 

 

Além das boas tabelas e contra-ataques  criados pelo time Baiano, acabavam parando na dupla de zagueiros ou no goleiro Lomba. 

 

Os primeiros quinze minutos do segundo tempo seguiram com ataques de ambos os lados, onde o Palmeiras seguia atacando com bolas aéreas comandadas por Raphael Veiga e com ataques rápidos com Dudu. Já no lado do Juazeirense quem mais trabalhou foi  seu sistema defensivo que conseguiu prolongar por muito tempo o resultado de empate contra o atual campeão da América. 

 

O empate vinha incomodando muito o técnico Abel, com isso as substituições vieram e com elas Gustavo Scarpa, que entrou para mudar o rumo do jogo. Já que o ataque possuia dificuldade de penetrar a defesa da equipe do Juazeirense, Abel apostou em ainda mais ofensiva colocando Scarpa o time ganhava um recurso muito interessante e clínico, o chute colocado, não demorou muito e lá estava ele, aos 25 minutos acertou um chute certeiro na gaveta de Calaça, que tenta alcançar, mas sem sucesso. 


Comemoração do gol de desempate (Foto Reprodução: Twitter/ SE Palmeiras)


O time de Juazeiro já buscou a resposta rápida ao gol de Scarpa, onde Clébson chuta de muito longe e a bola acaba ficando nas mãos de Lomba. 

 

Palmeiras seguiu dominando o jogo, onde teve duas chances claras de gol, mas acabou parando na defesa do time do Juazeiro ou na trave. Para o jogo da volta um empate já basta para o time do Palmeiras, mas o time do Juazeirense vai lutar com todas as forças para dar trabalho para o alviverde.

Foto Destaque: Comemoração do Gol Palmeirense. Foto Reprodução. Twitter/ Copa do Brasil/ SE Palmeiras.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo