Música

Portela inova na Avenida com show de 80 drones no céu do Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira (20) a Portela surpreendeu com um show de 80 drones na Marquês de Sapucaí e com a presença de vários famosos que passaram pela Escola de Samba

21 Fev 2023 - 16h25 | Atualizado em 21 Fev 2023 - 16h25
Portela inova na Avenida com show de 80 drones no céu do Rio de Janeiro Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (20), a Escola de Samba Portela entrou no sambódromo com o enredo "O Azul que Vem do Infinito", o desfile foi voltado aos 100 anos da escola. Portela completa seu centenário este ano, 2023.

Nos carros alegóricos, a escola convidou diversos famosos que no passado fizeram história na agremiação, dentre os famosos esteve presente, Luíza Brunet, Sheron Menezzes, Adriana Galiesteu, Paulinho da Viola, Diogo Nogueira, Marisa Monte, Zeca Pagodinho entre outros.

Portela que é rica em história não poderia passar o centenário sem mais uma vez inovar na Marquês de Sapucaí. A Escola de Samba não deixou a festa apenas na Avenida, com 80 drones coloriu também o céu do Rio de Janeiro, os drones que formaram algumas palavras, como Portela 100 anos, com nomes de alguns personagens e com a imagem da águia que é mascote da agremiação.


 

Vídeo: Portela  Reprodução/Instagram


A carnavalesca da agremiação, Márcia Lage, concedeu entrevista explicando um pouco sobre enredo da Escola.

“A Portela vem comemorando os seus 100 anos de trajetória no Carnaval e esse desfile foi compilado em cinco segmentos, pelo olhar de cinco pessoas expoentes nessa trajetória”

“Cada setor desses segmentos vem trazendo um Carnaval importante, um samba importante durante essa trajetória dos 100 anos de colaboração do mundo do samba”, completou.

A inovação trazida pela Portela à Marquês, não ficou restrito a transmissão pela televisão, nas redes sociais os vídeos viralizaram, fazendo com que a Escola de Samba recebesse inúmeros elogios.

Lembrando que, nem tudo são flores, Portela passou sufoco com um dos seus carros que não estava conseguindo andar em linha reta podendo colocar em risco às pessoas qe estavam mais próximas da Avenida, com isso causando distanciamento perceptível entre as alegorias. Porém este fato não apagou o brilho da Escola de Samba e que fez uma apresentação linda e surpreendente.

 

Foto destaque: Portela Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo