Celebridades

Porchat quebra silêncio e rebate Gkay: "O seu ano foi você mesmo quem estragou"

Porchat se pronuncia no Instagram após polêmica, onde reafirma que não fez piada sobre morte e não quis humilhar ninguém e complementa que tentou desfazer o mal entendido, porém não obteve resposta.

3 min de leitura
27 Dez 2022 - 10h33 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 10h33

O comediante Fabio Porchat a fim de tentar amenizar a polêmica com a humorista Gkay, no último domingo (25), usou das redes sociais para se pronunciar sobre o assunto, no qual é acusado por alguns internautas de ter brincado com a morte, onde deu a entender para alguns que o comediante Jô Soares preferiu morrer a ter entrevistado Gkay, e assim ter humilhado a comediante e influenciadora. A fala de Porchat que gerou esse burburinho todo foi esta daqui:

 "Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?"

Em um vídeo de um pouco mais de 6 minutos, Porchat se manifesta dizendo que não teve a intenção de brincar com a morte de ninguém, afirma que tentou entrar em contato com Gkay por mensagem privada, não para pedir desculpas, mas para tentar desfazer o mal-entendido.

Porchat diz em uma passagem do vídeo que "A minha piada dizendo 'ai, que difícil entrevistar a Gkay', desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir."


Comediante e influenciadora digital Gkay. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda no vídeo, Porchat diz que Gkay não é muito bem vista entre muitos atores, enumera motivos para tal, entre eles onde a comediante se aventura em um filme de natal, e segundo ele, nos bastidores do filme foram só polêmicas com a atriz, além de mostrar, em imagens, uma entrevista na qual a comediante foi bastante criticada ao programa de Tatá Werneck.

Após se pronunciar, Porchat fecha o vídeo pedindo para as pessoas esquecerem o assunto, diz que não há nada relevante nessa polêmica e deseja feliz ano novo a todos. O humorista diz que por ele esse assunto está encerrado.

O Vídeo de pronunciamento de Fábio Porchat


Vídeo do pronunciamento de Fabio Porchat no Twitter.


Foto Destaque: Gkay e Fabio Porchat. (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo