Celebridades

Por pouco! Em seu aniversário, carro de Rainha Elizabeth II quase sofre colisão frontal

De acordo com o jornal britânico “The Sun”, a Rainha Elizabeth II estava indo passar o aniversário em sua casa de campo quando o quase acidente aconteceu. Saiba mais.

24 Abr 2022 - 22h15 | Atualizado em 24 Abr 2022 - 22h15
Por pouco! Em seu aniversário, carro de Rainha Elizabeth II quase sofre colisão frontal Lorena Bueri

Segundo o jornal “The Sun”, a Rainha Elizabeth II quis comemorar seu aniversário de 96 anos em sua casa de campo Sandringham House, em Sandringham, Norfolk, no Reino Unido. Escolheu este lugar em específico porque têm lindas memórias de estar lá ao lado do seu falecido marido, o Príncipe Philip.

De acordo com fontes do jornal, antes de chegar na residência, a monarca passou por um susto daqueles em uma estrada rural. O veículo que a levava ficou prestes a bater de frente com outro carro que vinha em sentido contrário.


Rainha Elizabeth II em foto oficial de comemoração do seu aniversário de 96 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)


Foi quase uma colisão frontal, quando o Range Rover que a transportava ficou de cara com um Nissan Juke branco que vinha no caminho. A colisão foi evitada graças à capacidade do motorista do veículo branco de pisar no freio e parar a poucos centímetros do carro dela. O incidente ocorreu em uma estrada rural adjacente à propriedade da rainha”, relatou o diário britânico.

Conforme o relato dado ao “The Sun”, um pedestre descreveu o quase acidente que potencialmente viria a ser fatal e que foi “evitado por pouco”. A pessoa que dirigia o carro Nissan Juke estava dirigindo a 50 quilômetros por hora e teve que desviar rapidamente. Acabou indo parar na beira do gramado para evitar uma possível colisão frontal.


Rainha Elizabeth II em sua Range Rover (Foto: Reprodução/ Instagram)


O Range Rover deveria ter parado no cruzamento para deixar o carro passar”, disse a testemunha. “Às vezes, há carros que andam muito mais rápido naquela estrada, então a rainha teve muita sorte”, acrescentou.

Geralmente a rainha faz esse trajeto via helicóptero, por conta da distância entre o Castelo de Windsor e Sandringham ser de 3 horas e 22 minutos de carro, o que torna a distância significativamente menor e mais rápida.

 

Foto Destaque: Rainha Elizabeth em sua Range Rover. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo