Reality

Por onde anda o campeão de A Fazenda Rico Melquiades

Rico Melquiades, campeão da edição passada do reality show A Fazenda, continua conquistando fãs e construindo sua carreira. Entenda por onde anda o ex-fazenda.

18 Ago 2022 - 16h15 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 16h15
Por onde anda o campeão de A Fazenda Rico Melquiades Lorena Bueri

O vencedor da edição passada do reality show A Fazenda, da Record, foi Rico Melquiades. Por ter vencido o programa, com uma porcentagem de 77,47% dos votos, o fazendeiro levou para casa a quantia de um milhão e meio de reais. Depois de finalizada a edição, o humorista seguiu sua carreira e deixou a dúvida de em quais redes sociais ou televisivas pode ser encontrado e/ou assistido.

Rico foi nascido e criado em Maceió, Alagoas e é bem conhecido por possuir uma forte personalidade e um pavio bem curto. Seu nome é Luiz Ricardo Melquiades e ele tem 30 anos de idade. O humorista começou a fazer sucesso quando iniciou uma séria de postagens em suas redes sociais, com vídeos humorísticos. Confira uma foto do influencer:


Rico Melquiades, campeão do reality A Fazenda. (Imagem/Reprodução: Instagram)


Desde a vitória do programa, a carreira de Rico entrou em ascensão e ele continuou conquistando o amor e carinho de milhares de fãs. Além de continuar produzindo para as redes sociais e trabalhando como um influenciador digital, Melquiades comentou no programa The Noite com Danilo Gentili que investiu todo o dinheiro que recebeu do prêmio da Fazenda. Além disso, ele também relembrou sua jornada dentro do reality. Em entrevista ao R7, o influencer comentou que a sua trajetória na Fazenda o ajudou e serviu como um espelho:

“Eu percebi que precisava de terapia e acompanhamento para poder controlar as minhas emoções. Lá dentro [em A Fazenda 13], eu consegui olhar para os meus erros e perceber o que eu precisava mudar para ser uma pessoa melhor. Foi importante para eu me olhar e me enxergar, foi um espelho para mim”, disse Rico ao portal.

Nas redes sociais, o digital influencer já acumula mais de 5 milhões de seguidores e já tem novos projetos vindo por aí. Nesse mês, ele começará a ser conselheiro amoroso no quadro Vai Dar Namoro, do Rodrigo Faro, ao lado de Gabi Martins, que é ex-bbb. Além disso, Rico também foi convidado para voltar e fazer parte do elenco do De Férias com o Ex, mas negou e justificou que estava traumatizado com A Fazenda.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no Portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Rico Melquiades. Imagem/Reprodução: Instagram/@ricoof

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo