Esportes

Por mal comportamento, Cristiano Ronaldo não irá jogar contra Chelsea

Em nota, os Diabos Vermelhos afirmaram que o elenco está preparado para o confronto com os Blues. Aparentemente, CR7 está abalado por não estar participando dos jogos da forma que gostaria

20 Out 2022 - 15h57 | Atualizado em 20 Out 2022 - 15h57
Por mal comportamento, Cristiano Ronaldo não irá jogar contra Chelsea  Lorena Bueri

Uma hora todo mundo é reserva, mas quando chegou a vez de Cristiano Ronaldo, ele ficou bem aborrecido, já que está acostumado a ser titular. Nesta quarta-feira (19/10) o Manchester United entrou em campo contra o Tottenham, e aos 44 do segundo tempo o craque deixou o banco de reservas, onde ficou durante a partida inteira. 

Em nota, os Diabos Vermelhos se posicionaram sobre a situação. "Cristiano Ronaldo não fará parte do elenco do Manchester United para o jogo deste sábado da Premier League contra o Chelsea. O resto do elenco está totalmente focado na preparação para esse jogo". 

CR7 foi reserva em dois jogos, as polêmicas envolvendo o jogador estão vindo à tona desde o início da temporada. O português deixou claro que queria deixar a equipe para disputar a Champions League. Como não obteve sucesso na tentativa de transferência, o atleta acabou desfalcando o elenco na preparação para as competições, o que não deixou Ten Hag nada feliz.


Fonte: Reprodução/Twitter @ManUtd


O ex-técnico do Ajax, Erik Ten Hag fez três substituições durante o jogo, mas CR7 não estava entre as escolhas dele. O que o fez ir para o vestiário e deixar de ver a reta final do jogo.


Fonte: Reprodução/Twitter @AlePraetzel


Essa foi a segunda vez na temporada que o astro ficou no banco e não entrou no jogo. A outra vez foi no clássico em que o Manchester United foi derrotado pelo Manchester City por 6 a 3, o Cristiano assistiu o jogo até o fim, e Erik Ten Hag disse que não o colocou em campo por “respeito à sua carreira”.

Cristiano tem dois gols em 12 jogos pelo Manchester United em 2022/23. Foram seis jogos como titular. O time fez 14 partidas no total na temporada até agora. O jogador já está com 37 anos, e teve muitas críticas pela atitude nas redes sociais.

Foto destaque: CR7 em campo. Fonte: Reprodução/Twitter @ManUtd

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo