Celebridades

Por conversão religiosa, Jojo Todynho explica porque se casou em poucos meses

Recém-convertida, a cantora declarou que sua escolha foi baseada na religião evangélica que está seguindo e por isso se casou em pouco tempo para “evitar fornicação".

16 Fev 2022 - 19h26 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 19h26
Por conversão religiosa, Jojo Todynho explica porque se casou em poucos meses Lorena Bueri

Muito questionada sobre a rapidez em que se casou, a cantora Jojo Todynho explicou nesta terça-feira (15), o motivo de ter oficializado sua união em poucos meses. A artista que recentemente começou a frequentar a igreja evangélica, se declarou cristã e por isso escolheu seguir as práticas da religião.

Casada há menos de um mês com o militar e estudante de engenharia Lucas Souza, a ex-peoa fez uma sequência de stories em seu Instagram falando sobre o assunto. Na publicação, Jojo disse que a decisão foi tomada para não praticar sexo antes do casamento, conhecido como fornicação, termo muito comum na comunidade evangélica.


Jojo com o marido Lucas recebendo oração durante a cerimônia de seu casamento. (Foto: Reprodução/Daniel Pinheiro/AgNews)


Em um trecho, a cantora disse que ainda está em processo de transformação. “Vocês vão me ver ainda falar muito palavrão. Estou caminhando. Não fiquem me condenando quando me virem ir para igreja. Estou caminhando. É um processo”, disse.

Jojo que é muito conhecida por não ter papas na língua, pediu que cristãos tenham paciência e que não a julguem, pois ainda está na tentativa de seguir conforme as práticas evangélicas. “Ainda estou em processo de libertação”, declarou.

Ao falar como se sente após a conversão, Jojo afirmou que Deus, através da igreja, transformou sua vida e por isso já sente desejo de ir a um templo, e apesar da tentativa em conciliar sua vida pessoal, profissional e a religião, ela diz que não é algo fácil.


Jojo e Lucas no culto em uma igreja e com um pastor. (Foto: Reprodução/Intagram)


Na religião cristã, principalmente para a comunidade evangélica, a prática sexual depois do casamento é muito importante para quem segue. Por seguirem a bíblia, muitos evangélicos acreditam que a tentativa é um ato de respeito e sacrifício a Deus.

Jojo e Lucas se casaram no último dia 29 de janeiro após cinco meses de namoro.

 

Foto destaque: Reprodução/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo