Esportes

Popó vence Pelé Landy em FMS 2 e Cris Cyborgue é vitoriosa em estreia no boxe

Popó, o tetracampeão mundial, leva ao nocaute Pelé Landy. Além disso, Cris Cyborgue faz sua estreia no boxe e sai vencedora. Dynho Alves, além de vencer em duelo de influenciadores, ainda desafia Whindersson Nunes

26 Set 2022 - 11h34 | Atualizado em 26 Set 2022 - 11h34
Popó vence Pelé Landy em FMS 2 e Cris Cyborgue é vitoriosa em estreia no boxe Lorena Bueri

Neste domingo, 25, no evento principal do Fight Music Show 2, em Curitiba, José “Pelé” Landy foi nocauteado rapidamente por Acelino “Popó” Freitas, tetracampeão mundial de boxe. Segundo informações do site “ge”, o lutador de MMA acabou pagando caro pela provocação que fez na pesagem. Já na co-luta principal, Cris “Cyborg” Justino fez sua estreia no boxe sendo vitoriosa por decisão unânime, em combate com Simone “Mulher Gato” Silva, uma veterana. 

Popó, depois do tumulto da véspera,  entrou no ringue invocado e utilizou suas redes sociais para revelar ao público que Pelé tinha xingado sua mãe no momento. Acabou nem demorando tanto para que o tetracampeão mundial conseguisse dar, através de um direto de direita, um knockdown. Os golpes do baiano fizeram o adversário cambalear novamente e mais uma vez o árbitro iniciou a contagem. A noite foi encerrada a 1 min25s de luta depois de uma sequência de uppercut e direto, com Pelé encurralado no córner.


Acelino Popó e Pelé Landy. (Reprodução/Twitter @combate)


Após a luta, Popó falou sobre a provocação feita envolvendo sua mãe: “Já tive várias provocações […], nunca entrei em provocação. Mas quando mexia com o ego nosso, da minha família, da minha mãe, aí mexeu com meu coração. Foi um presente que eu queria dar para vocês. Esse nocaute foi para mim, pela honra da minha família. Eu merecia esse presente, pois há quatro dias completei 47 anos de idade. Eu mereço”, disse. 

No caso de Cyborg, a mesma lutou de forma parecida que no MMA, ou seja, desde o início, andou para frente e atacou. No entanto, Simone estava confortável e e conseguiu esquivar dos golpes principais de sua adversária e também acertou contragolpes. Foi a partir do segundo assalto que Cris “Cyborg” encontrou melhor a distância e conseguiu mais pontos com seus diretos e jabs. Já no terceiro e em diante, a campeã do Bellator conseguiu acrescentar em seu ataque mais uppercuts e cruzados e apresentou uma maior velocidade se comparada à sua adversária, conforme foi detalhado pelo “ge”. 


Cris Cyborg e Simone "Mulher Gato" Silva. (Reprodução/Twitter @combate)


Foi a partir do sexto que houve uma mudança de ritmo por Simone. Dessa forma, a ex-campeã sul-americana passou a acertar cruzados de esquerda. Cyborg, no oitavo e último round, respondeu a veterana com cruzados e combinações de gancho direto na cabeça e no corpo. Só que Simone não recuou e ambas passaram a trocar golpes com o objetivo de dar o nocaute, porém a decisão foi parar nas mãos dos juízes. Foi aí, que por decisão unânime, Cyborg foi anunciada como a vitoriosa.  

Apesar disso, a grande atração foi o confronto entre o ator Christian Figueiredo e o cantor Dynho Alves. O cantor, considerado o mais técnico, acertou o oponente com uma sequência de jabs com direto, o segundo golpe foi no rosto de Figueiredo, que caiu na lona a 1min00s do terceiro round.  


Christian Figueiredo e Dynho Alves. (Reprodução/Twitter @combate)


Com o intuito de encerrar richa com o ator, Dynho disse: “O que aconteceu aqui, fica aqui, e lá fora vai ser a mesma fita”. Só que o cantor, e agora portador do “cinturão dos influenciadores” do FMS, ainda aproveitou a situação para lançar um desafio para Whindersson Nunes lutar na próxima edição do evento. “O cinturão está comigo. Whindersson, vem que no próximo eu vou arrancar a sua cabeça”, disse Dynho para provocar o influenciador. 

Já no confronto mais aguardado do card de MMA, William “Patolino” Macário foi nocauteado por Luan “Miau” Santiago em apenas 22 segundos. O feito do ex-campeão do Brave CF foi acertar um direto de direita que fez o ex-UFC ir parar na lona e, para finalizar a luta, ainda mandou cotoveladas na cabeça de seu oponente. 


Luan "Miau" Santiago e William Patolino. (Reprodução/Twitter @combate)


No caso de Thor SIlva, filho de Wanderlei Silva, ele fez sua estreia com vitória no MMA amador. O mesmo derrotou Gabriel Bonfim através de um nocaute técnico aos 2min13s do primeiro round depois de derrubar, chegar na montada e liquidar a fatura com ground and pound, de acordo com informações do já citado veículo de comunicação. Outro que se destacou foi o peso-pesado Edivan Pé de Sapo, graças a um nocaute, a um direto de direita que derrubou Alisson Vicente a 1min26s do segundo round. 


Thor Silva e Gabriel Bonfim. (Reprodução/Twitter @combate)


Quanto à primeira luta entre influenciadores, o destaque vai para Chico Salgado que mostrou ter certa intimidade com o boxe e deu nocaute em Sergio Bertoluci no quarto assalto. No caso da revanche entre Felipe Sertanejo e Miltinho Vieira, o melhor foi para o primeiro, que venceu por uma decisão unânime. 

 

Foto Destaque: Acelino Popó e Pelé Landy. Reprodução/Twitter @combate. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo